Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guslcf

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Configurações : CPU Intel Core i5 @ 3.00GHz Kaby Lake 14nm Technology RAM 8,00GB Motherboard MSI H110M PRO-VH PLUS (MS-7A15) (U3E1) Graphics 2460G5 (1920x1080@75Hz) 2047MB NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB Storage 931GB TOSHIBA HDWD110 (SATA) Com essas configurações, ele seria bom o suficiente pra gravar gameplay de CSGO, PUBG etc e fazer stream desses jogos ??
  2. O teste de memoria eu fiz aquele do windows e não deu nenhum problema. Segue ai do processador e do crystal. Pelo Visto meu processador ta dando ruim dnv né. Eu não fiz overclock (pelo menos que eu saiba) nele, mas nessa mensagem ai diz que tá com overclock, Eis o teste do Crystal Speccy Perdão pelos print ruim PS: TO reparando que sem bateria ocorre menos desligamentos
  3. Então, acontece que os desligamentos não ocorrem só quando jogo, quando uso o pc pra estudo, ou quando estou vendo videos ou até mesmo quando nem estou mexendo no pc e ele está ligado acontece desligamento. Inclusive, enquanto estava respondendo o tópico ele desligou e tive que começar tudo de novo. O jogo que jogo é o CSGO, ele não requere placa de video pra jogar. Requisitos dos Sistema: MÍNIMOS: Sistema Operativo: Windows® 7/Vista/XP Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better Memória: 2 GB de RAM Placa gráfica: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0 DirectX: Versão 9.0c Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre Segue Print do Speccy
  4. @Ricardov voce acha que eu deveria tentar abrir e ver isso ? @Alexandre Grecco Eu uso pra tudo praticamente, eu jogo, estudo, uso pra lazer.
  5. @Ricardov Não consegui testar ainda, os desligamentos estão cada vez mais frequentes.. Mas estava observando a ventoinha e reparei que quando ligo o pc sai bastante ar frio (temperatura ambiente) e depois simplesmente para de sair ar de lá. Estranho, nao ?
  6. @bngomes como eu arrumo isso? Sou leigo mas não estou podendo levar numa assistencia tecnica por falta de grana.
  7. Pessoal, boa tarde. Eu tinha um Notebook Acer Aspire E5-571G (Intel Core i5-5200U 2.2 GHz ; RAM 4096 MB; GeForce 820m; HD:1024 GB; Win10), porém, há alguns meses atrás houve um incidente e o processador acabou derretendo a placa-mãe e acabei perdendo ele. Mandei pra uma assistencia tecnica em SP (sou de MG) (nao era especializada Acer) e o cara não encontrou outra placa-mãe e processador pra trocar. Então ele pegou minha RAM e meu HD e colocou em outro notebook ( Acer E1-572-6_BR648 - Processador i5 4200u). Até ai tudo bem. Só que de um tempo pra cá, o computador começou a desligar aleatoriamente, em momentos não esperados, e começa a reiniciar direto ( as vezes na mesma hora que liga, as vezes 20, 40 minutos, as vezes depois de dias e dias funcionando normalmente). Em alguns momentos ele simplesmente dá uma tela preta com uma linha verde ou então tela preta com alguns traços brancos (segue foto em anexo). Isso acontece com e sem a fonte de energia. Também acontece quando tiro a bateria e deixo só na fonte. A questão é que não sei o que está acontecendo. O que eu já fiz pra testar: - Já fiz teste de memória ( aquele do win 10). - Já baixei o Everest e procurei erro do HD e nada - Já formatei o pc e pus win 7 e win 10 e continua acontecendo. - Já desativei todo o rolê de desligamento automático. - Já testei com e sem a fonte de energia - Já testei sem a bateria e com a fonte de energia ligada - Já troquei a fonte de energia por um de outro notebook e continuou dando esse erro. PS : Todos os drivers estão atualizados, exceto 1 ( Dispositivo High Audio Definition) que não atualiza nem por decreto, já desabilitei, desinstalei e reinstalei e continua não funcionando. O windows Update também está totalmente atualizado. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar ficarei bastante grato.
  8. Pessoal, boa tarde. Eu tinha um Notebook Acer Aspire E5-571G (Intel Core i5-5200U 2.2 GHz ; RAM 4096 MB; GeForce 820m; HD:1024 GB; Win10), porém, há alguns meses atrás houve um incidente e o processador acabou derretendo a placa-mãe e acabei perdendo ele. Mandei pra uma assistencia tecnica em SP (sou de MG) (nao era especializada Acer) e o cara não encontrou outra placa-mãe e processador pra trocar. Então ele pegou minha RAM e meu HD e colocou em outro notebook ( Acer E1-572-6_BR648 - Processador i5 4200u). Até ai tudo bem. Só que de um tempo pra cá, o computador começou a desligar aleatoriamente, em momentos não esperados, e começa a reiniciar direto ( as vezes na mesma hora que liga, as vezes 20, 40 minutos, as vezes depois de dias e dias funcionando normalmente). Em alguns momentos ele simplesmente dá uma tela preta com uma linha verde ou então tela preta com alguns traços brancos (segue foto em anexo). Isso acontece com e sem a fonte de energia. Também acontece quando tiro a bateria e deixo só na fonte. A questão é que não sei o que está acontecendo. O que eu já fiz pra testar: - Já fiz teste de memória ( aquele do win 10). - Já baixei o Everest e procurei erro do HD e nada - Já formatei o pc e pus win 7 e win 10 e continua acontecendo. - Já desativei todo o rolê de desligamento automático. - Já testei com e sem a fonte de energia - Já testei sem a bateria e com a fonte de energia ligada - Já troquei a fonte de energia por um de outro notebook e continuou dando esse erro. PS : Todos os drivers estão atualizados, exceto 1 ( Dispositivo High Audio Definition) que não atualiza nem por decreto, já desabilitei, desinstalei e reinstalei e continua não funcionando. O windows Update também está totalmente atualizado. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar ficarei bastante grato.
  9. Oi pessoal. Tenho um modem roteador da OI padrão (Zyxel AMG 1302-15T) em casa disponibilizando wifi pra casa toda. Esse modem fica num quarto X. Meu notebook fica em meu quarto. Quando jogo online, as vezes o ping oscila. Acredito eu que é por causa da distancia do roteador e do meu pc. Penso isso porque as vezes a internet não funciona direito no meu celular. Então resolvi pesquisar e vi que um roteador que eu tenho aqui em casa (que estava parado) ( TP LINK WE841N) também serve como repetidor. Então fiz uns tutoriais que vi no youtube (1 deles foi esse aqui.) Por algum motivo o repetidor não funciona a internet, nos status dele fica " internet não disponível". Alguem sabe o por que ?
  10. @Rafael Tuco Eu vi os videos, mas infelizmente não consegui discernir o que tinha que botar e onde. =/ Nesse modem não tem um lugar DHCP pra colocar os ips também. Mas de qualquer modo, valeu por ajudar.
  11. Oi, Ultimamente tenho passado alguns problemas com ping enquanto jogo devido à conexão de outros computadores à minha internet. Um exemplo é quando o pessoal aqui entra na netflix e a banda acaba indo totalmente pra ela. Quero limitar a velocidade de conexão nos computadores pra que nenhum fique com menos banda que o outro e nao acabe atrapalhando uns aos outros, mas não faço ideia de como fazer isso. Li na internet que eu faço isso na aba de QoS do meu modem, mas não sei preencher as informações necessarias nas paginas. Alguem pode me ajudar??
  12. Pessoal, tenho um notebook com i5-5200, 4 gb de ram e nvidia 820m. Estou querendo comprar um monitor e mais 4 gb de ram. A dúvida é: Se eu ligo meu note num monitor externo, na hora dos jogos vou perder desempenho (FPS)??
  13. Oi tudo bem? Estou com dificuldades em setar meu IP para estatico através do MAC adress do meu pc no modem da OI ( Zyxel AMG 1302-T15). Alguém sabe me ajudar? Pretendo abrir algumas portas para jogar CS GO.
  14. Consegui resolver o problema. Realmente era o superaquecimento do PC. Montei um suporte improvisado pra parte de baixo do pc conseguir " respirar ".
  15. Oi, eu uso o notebook em uma mesa de madeira ( nao sei qual o tipo da madeira) e ao meu ver está bem arejado sim. Tenho ele a 1 ano e meio e desde sempre joguei CS GO. voce acha q esse superaquecimento pode estar causando os drops de FPS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...