Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FERNALIM1

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal! Não entendo muito de VBA e gostaria de pedir uma ajuda de vocês para uma planilha que quero usar no trabalho. Tenho na minha planilha as abas "invoices", "expenses", "pending","waiting approval" e "approved". Gostaria que nas abas "invoices" e "expenses", ao colocar o status na coluna "J" as linhas até a coluna "I" fossem automaticamente recortadas e coladas para a planilha do relativo status. COLOCAR PENDING - ENVIA PARA ABA PENDING COLOCAR OK- ENVIA PARA A ABA WAITING APPROVAL COLOCAR APPROVED- ENVIA PARA A ABA APPROVED Muito obrigada desde já! Controle Invoice e Expenses Fernanda11jan.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...