Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Albergaria

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @alissomrex Cê é top cara! Deu certooo, pus o 10.1.1.1 e funcionou belezinha. Aos que ajudaram, mt mt obrigado. Moderation tion, pode fechar o tópico!
  2. Olá de novo pessoal! Fiz os passos sobre o bridge e não funcionou... resetei o modem e reconfigurei. O celular funciona tranquilo, mas agora o notebook tem a net ainda mais instável, cai de 2 em 2 minutos. Resolve quando aciono a Solução de Problemas do W7, mas é muito rápido. Não sei mais o que fazer mesmo. Alguma outra luz?
  3. ATUALIZANDO O celular funcionou a noite toda com o rádio ligado pela internet. De manhã, quando fui ligá-lo, o problema voltou. Tentei trocar o cabo de conexão de porta no roteador de novo e nada. Help gente, pelamor!!
  4. Fiz uma coisa aqui que me ocorreu... coloquei o cabo de rede em outra entrada do roteador. Parece que todos os dispositivos conectaram. Estou de olho aqui, volto pra avisar qqer coisa.
  5. Sim sim, é só modem. Pois é, não sei... foi trocar o modem e isso começou. Pra todos os efeitos, meu roteador é um Cisco, modelo WRT160n V3.
  6. Olá pessoal, boa tarde. Estou entrando em crise com minha internet, vou tentar explicar o que se passa. Até a última terça, tinha aqui em casa um DSL-500b funcionando normalmente. Na quarta pela manhã, meus pais desligaram o modem da tomada e, quando ligaram de novo, o negócio desconfigurou. No dia seguinte, um técnico da CTBC veio e trocou por um DSL-2500E. Até aí, beleza. Mas quando fui tentar me conectar pelo smartphone, um Samsung Duos Young, o negócio não pegava. Conectava sem acesso a rede. Mesma coisa com um tablet Positivo e um Samsung Galaxy de um amigo. Liguei na CTBC pra tentar arranjar uma solução, e a atendente indicou algo que funcionou de momento: desligar modem e roteador e religar depois de 30 segundos. Ok. Mas após pouco mais de 2 horas depois, o problema voltou. No dia seguinte à noite, liguei novamente na CTBC e os caras disseram que não podiam resolver, me disseram pra chamar um técnico de redes. Decidi então mexer por conta própria nas configurações do DSL-2500E. As configurações foram salvas no modem e o celular voltou a funcionar. Mas adivinhem?? Tcham tcham tcham tchaaaam... a net ficou ridiculamente instável ou não conectava no notebook. Agora estou nessa frescura. Uma hora conecta os dois, uma só o celular, uma só os notebooks. Não sei mais o que fazer, de verdade. Aguardo resposta. Segue o print das configs do modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...