Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tottys

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Patropi seu pedido é uma ordem! Boa Noite! Segue a planilha em anexo. Planilha.xlsx
  2. Gostaria da ajuda do forum para fazer essa macro. Eu tenho uma função SE na coluna B... para ele se tornar verdadeira (B1=$G$1) e ($E$1>=$B$4) e ($E$1<$B$5) ..se verdadeira for "A" Eu tenho uma função SE na coluna D... para ele se tornar verdadeira (D1=$G$1) e ($E$1>=$D$4) e ($E$1<$D$5) se verdadeira for "B" Eu tenho uma função SE na coluna E... para ele se tornar verdadeira (F1=$G$1) e ($E$1>=$F$4) e ($E$1<$F$5) se verdadeira for "C" Eu quero registrar nas colunas C;E;G o histórico das colunas B;D;F ... Segue a imagem para melhor entendimento.
  3. @DJunqueira abri ela aqui, na aba LINKS baixei o arquivo da célula A9, daí eu não sei chegar no proximo passo que é : " Depois vá em Nova Consulta e redirecione as consultas p/ o diretório onde você salvou o arquivo..." O que seria essa nova consulta?
  4. @DJunqueira como eu faço para minha planilha pegas as informações do bdin diariamente em formato automático ? Eu não consegui o link correto para fazer isso, sabe me dizer se é possivel?
  5. Segue a explicação também na imagem. O conteudo da célula BB18 varia a cada segundo. Na célula BE18 eu quero registrar o valor da célula V18 a cada 1 minuto. Assim a cada minuto o conteudo da célula BE18 será modificado.
  6. @Basole isso mesmo!!!!!!!!! Vou tentar inputar na minha planilha aqui. Esse Botão ficou muito bom também. adicionado 17 minutos depois @Basole não conseguir colocar na minha planilha aqui, teria como você fazer isso caso eu a enviasse ? Outra coisa, existe a possibilidade de cronometrar quanto tempo a celula G3 fica ativada com o nome venda. Assim que a celula virasse pra compra o cronometro zerava e começava a contagem de quanto tempo ficava na compra.
  7. Tenho a célula G3 que me sinaliza COMPRA e VENDA. Gostaria que essa célula ficasse piscando entre verde e branco caso fosse compra e vermelho e branco caso fosse venda. Eu não entendo nada de VBA, assistir um video no youtube onde ensinam mais ou menos a fazer isso mas no video eles explica que a célula pisca conforme a condição for maior ou menor que zero, mesmo assim eu não conseguir fazer. Os link do vídeo que eu vi foi esse abaixo. "https://www.youtube.com/watch?v=0Qa5f9qDC_Q.."
  8. @Willer Reis desculpa estar respondendo agora mas estava de férias. Como faço para abrir uma nova guia para incluir essa formula conforme a imagem em anexo já existe uma macro e não sei incluir outra.
  9. Segue os detalhes na imagem abaixo, vale ressaltar que na célula AK7 e AN7 já existe uma macro que registra a minima e máxima da celula AL8.
  10. @osvaldomp tem alguma formula especifica para isso, ou somente através de macro? Poderia me ajudar a realizar essa planilha? O que você precisaria saber para fazer essa macro? Mais uma vez agradeço a atenção!!
  11. @osvaldomp entendi, eu deixei a células mesclado para aumentar o tamanho da fonte sendo assim melhora a minha visualização. Vou fazer isso que você indicou, antes de iniciar colocar um valor negativo na máxima manualmente mesmo, não precisa instalar um outro código não. Uma outra dúvida, para deixar esse código salvo na planilha eu tenho que salvar a plainha como macro, confere? Já vi que você manja muito de excel, vou te perturbar mais um pouco então rsrs. Eu gostaria de fazer um gráfico de linhas que se movimenta de acordo a cotação da célula que oscila. Por ex: As 10:00 a célula estava no 400, as 10:01 a célula estava no 380, as 10:02 a célula estava a 500. Queria registrar o preço da célula a cada 10segundos em uma célula diferente, sendo assim teria milhares de celulas que serão preenchidas a cada 10segundos daí com esses dados o gráfico iria ser criado de acordo o passar do tempo. Sabe me dizer se isso é possível?
  12. @osvaldomp funcionou aqui, mas acontece o seguinte, digamos que a célula que oscila só permaneça no negativo o dia todo, e a célula que registra a máxima não registrou um número negativo. EX: No dia todo a célula oscilou do -100 ate o -850, ficou registrado somente a minima do movimento que foi o -850, a máxima que foi -100 não ficou registrado.
  13. @osvaldomp na sua planilha está perfeito, do jeito que eu quero. Amanhã tento fazer na minha, já está tarde para mim, acordo cedo amanhã.Obrigado!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...