Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Santos

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Nossa cara, realmente muito obrigado, me ajudou muito, muito mesmo no decorrer deste tópico.
  2. Sim, mas é pelo preço da R9 270x dá pra pegar uma GTX 760 que é bem melhor.
  3. Realmente a R9 270x é uma boa placa, mas ainda acho que seria melhor uma GTX devido aos CUDA Cores.
  4. Sim, é verdade. É boa sim, segura de boa, mas se quiser colocar uma de 550w, você coloca, mas creio que não será preciso. O gabinete é bom sim, já encontrei muita gente recomendando ele, mas eu pegaria um Cougar Archon.
  5. Se eu fosse ele, nem pegava esse Inspiron, tem muitos notes nessa mesma faixa de preço que valem bem mais que esse inspiron.
  6. Sem essa de Placa de vídeo mais atual, a GT 820m mesmo sendo mais atual, é inferior à GT 635m, fora que o processador do Dell também se apresentou inferior ao da Lenovo. Quanto à Lenovo, pode comprar sem medo, já é uma marca conhecida no mercado e se não me engano foi ela que comprou a Motorola da Google, então você já vê o nível da empresa.
  7. Raul, no caso eu optei por ficar com o Notebook mesmo sabe? Mais pra frente monto um desktop, já que só após alguns semestres é que se começa a fazer projetos mais pesados e tal, o que você acha?
  8. Mano, pra que você quer o Touch? Tipo, é bacana ter touch, mas nem todos os jogos funciona direito com ele, na verdade eu nunca vi um jogo funcionando com o touch. Quantos aos notes, a GT 635m é uma placa antiga já mas mesmo assim é um pouco superior à GT 820m, coisa de 4~5 fps, mas pra quem se importa, pega. Quanto ao processador, recomendo que veja este site: http://www.cpu-world.com/Compare/159/Intel_Core_i5_Mobile_i5-4210U_vs_Intel_Core_i7_Mobile_i7-3520M_%28BGA%29.html Analisando os gráficos, o i5 ele é um pouco inferior ao i7, porém gasta menos energia e usa uma arquitetura mais recente(o i5 tem a arquitetura Haswell e o i7 Sandy Bridge). O clock do i5 é 1.7 GHz e o do i7 é 2.9 GHz, com o Turbo Boost os valores sobem, o do i5 vai para 2.7 GHz e o i7 vai pra 3.6 GHz. Colocando tudo isso na balança, o Z400 se sai melhor que o Dell Inspiron 3000, porém se eu fosse você eu pesquisava um pouco mais, pois dá pra achar notebooks com uma placa de vídeo melhor e um processador da arquitetura Haswell por um preço inferior aos seus 2000 reais.
  9. Cara, você tem que especificar se vai pagar a vista ou no cartão pra que a gente consiga te ajudar.
  10. @BrianSantos O PC da Pichau que o @Math.Pi colocou é bem melhor que esse, pois além do i5 em alguns casos se sair melhor que o FX 8350, a GTX 970 bate a R9 270x facilmente.
  11. @Math.Pi Sim, eu sei disso, mas tipo, depois para trocar em um i5, fica melhor, já que com o dinheiro economizado ele pode guardar para dar upgrade para um i5. E tipo, boa parte dos jogos que necessitam de 4 núcleos rodam muito bem num i3, ou vai dizer que não? Quanto à questão do gargalo, não vi gargalo algum com i3 4150 + GTX 970, isso fica bem visível no vídeo que o i3 4150 segura muito bem a GTX 970.
  12. Sim, porém alguns notes deles são salvos, tipo os da linha Inspiron.
  13. A sua configuração é muito boa, mas eu não ficaria com o FX 6300, pegaria um i3 4150 ou 4160 e antes que pergunte porque, já vou me adiantando na resposta: O kit MoBo + i3 4150 ou 4160 sai mais barato que o kit MoBo + FX 6300 e você terá quase que o mesmo desempenho, difirença minima, em alguns jogos o i3 se sai melhor, em outros o FX 6300 se sai melhor e antes que digam que é mentira, olhem esse vídeo: No vídeo, ele usa um FX 6350 que é um pouco superior ao FX 6300, mas daí você já tem uma base. Você poderá encontrar outros vídeos que irão comparar o desempenhos de ambas em Benchmarks, porém como você quer um PC Gamer, acho que é melhor observar o desempenho em jogos do que em Benchmarks. @EDIT Se você quiser, eu monto uma boa configuração de um PC Gamer com um Core i3.
  14. Bom, se eu fosse você, montaria um PC Gamer com um i3 de 4ª geração por abrir mais possibilidades de upgrade futuro sem necessitar da troca da MoBo. Deve rodar BF4 no ultra eu creio, GTA V eu creio que ainda não anunciaram os requisitos. Agora uma dica, espere até o final desse mês pra ver se a nVidia anuncia a GTX 960 que ela sairá com um ótimo custo/benefício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...