Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wildedge

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, valeu. Vou instalar aqui e acompanhar. Também suspeitei de vírus, passei o malware bytes e kaspersky. Mas valeu ae
  2. Seria importante saber quais jogos pretende utilizar. Mas para jogos medianos e alguns mais atuais, eu recomendaria como processador pegar um i5 mesmo, mas o problema é o nosso mercado atual. Com R$ 800,00 vai ser difícil achar só o processador. Além disso, veja o post abaixo sobre o Fx-6300 e o I5. Talvez aguardar e juntar mais um pouco?
  3. Olá pessoas, meu problema é o seguinte: O pc liga e durante um tempo é possível abrir os programas normalmente. Após um certo intervalo de tempo, com ou sem utilização do pc, alguns programas não abrem mais. Abrindo o gerenciador de tarefas é possível ver o processo do programa em execução, além disso, se você "abrir" o programa 5x, o processo irá constar no gerenciador 5x, até mesmo se ele for de instância única. O consumo de memória e cpu, aparentemente não foram alterados. E ai, o que me sugerem?
  4. Fala galera to precisando de um in-ear pra comprar aqui no Brasil, de no máximo 150. Alguém tem algum pra indicar?
  5. @Math.Pi devo reduzir o clock da memória ou do core da GPU?
  6. HM.. Ok @Math.Pi perca de performance é praticamente nenhuma certo?
  7. @Math.Pi tu já respondeu sobre meu problema aqui, mas consegui mais informações. Tenho problemas em Jogos, que às vezes, o jogo fica com o FPS baixo (14~22). Para resolver preciso reiniciar 1 ou 2 vezes, então volta ao normal (87~94). Tive problemas com o driver da NVIDIA parando de funcionar, mas agora parou. Usando o MSI afterburner percebi que quando essa baixa de FPS acontece, a utilização da GPU fica em 98 e 99%. E não recebo a mensagem de que o drive parou de funcionar. Minha configuração é: 5 4690 3.5Ghz / MOBO Gigabyte GA-H97M-D3H / 3x4Gb RAM Kingston HyperX Fury 1600MHz / PNY GeForce GTX 770 2Gb 256bits / Kingston SSDnow V300 240Gb Fonte EVGA SuperNova 750B2 750W / Gabinete Thermaltake Versa H23 Black Window + 2 Cougar Fan Dual-X 120mm / DPS Clamper Multi-Energia
  8. Não questão de limpeza, mas de refrigeração. Se a limpeza ainda não solucionar, bem provável que seja necessária a troca do cooler.
  9. Certo. Assim que tiver uma posição sobre o assunto, depois da limpeza, nos diga como ficou aqui.
  10. Para temperatura de início sim. Nenhuma atividade sendo realizada e já está à 70, é um problema. E uma limpeza pode ser que resolva. Ainda sim, a solução final talvez, ainda não seja somente a limpeza. Meu notebook por exemplo, quando estava com problemas, suportava temperaturas de 75~78º sem desligar sozinho. Faça a limpeza (ou peça alguém). Se não resolver a questão da temperatura, talvez seja necessária troca de componentes. Resolvendo o problema da temperatura elevada, e a máquina continuar a desligar temos que partir para outros pontos. PS: Verifique também: - A bateria se está segurando carga suficiente. Um teste a fazer é utilizar o notebook direto na fonte, sem a bateria. (Isso se seu notebook permitir retirá-la) - Verificar se o erro que você cito, ainda continua a acontecer.
  11. Desculpe. Como já referenciou, da próxima posto a configuração. Eu estava suspeitando mesmo. Vou fazer alguns testes e montar um tópico completo lá depois. Obrigado.
  12. Não sei se meu caso chega a ser um gargalo, mas poderiam analisar? A minha configuração é a da assinatura, e todas as peças são novas (Montei em final de Dezembro). Ás vezes ao entrar no game, fico com FPS baixo desde o inicio por volta de 10 a 15. Mesmo trocando a configuração dos gráficos de Ultra para baixo, permanece a mesma coisa. A solução que uso até o momento é (infelizmente) reiniciar a máquina e com isso volta ao normal com configuração ultra em 90 de FPS. Ás vezes, preciso reiniciar até 2X para voltar ao normal. Além disso, estou com o famoso problema do driver da NVIDIA parar e se recuperar. Utilizei uma solução do fórum aqui e não deu muito certo. PS: Meu S.O é Windows 8.1 PRO.
  13. Na própria carcaça do notebook, não é possível sentir temperatura elevada não? Para fazer uma boa limpeza, é necessário abrir o notebook sim. Se você não tem experiência em montagem de computador/notebook, te recomendo levar (ou pedir) à alguém que saiba.
  14. Tenta verificar a temperatura do notebook. Utilize o SpeedFan, HWMONITOR ou algum outro software para acompanhar a temperatura dos componentes. Em todo caso, eu verificaria se a limpeza dos componentes está em dia. Pode ter muita poeira e sujeira atrapalhando o funcionamento correto do Cooler. O erro no HD pode ter relação ou ainda um caso a parte. Ao iniciar, faça uma verificação pelo CMD do Windows com o comando "CHKDSK /r". Isso irá verificar seu HD.
  15. Para qual finalidade quer o notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...