Bom, estou com problemas no meu repetidor, e antes de ter de comprar outro repetidor ou desistir do processo, queria que alguém pudesse me ajudar.
Uso na sala um roteador TL-WR841N, conectado ao aparelho da NET. Ele distribui wireless pela casa. Porém recentemente adquiri um pc e ele fica no meu quarto. Eu não quis comprar uma placa de rede, e como tem o notebook da minha mãe, comprei um roteador/repetidor TL-WR720N pra fazer de segundo ponto. Até ai tudo bem, fiz as configurações como manda o protocolo, ele se conecta e distribui o sinal perfeitamente, assim como para o meu pc que é onde ele está conectado e para o notebook. O problema é, pelo menos uma vez no dia o sinal é perdido tanto no meu pc quanto no notebook. Ambos ficam sem acesso a rede, e para que funcione eu preciso usar o icone de "solucionar problemas" do windows pra que volte a funcionar ou então desligar o repetidor e liga-lo novamente. Os erros são vários, desde IP inválido até o pedido de desligar o roteador e liga-lo novamente. Isso ja está me dando nos nervos, e gostaria de saber o que eu poderia estar dando errado.
Por favor preciso muito de ajuda.