Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Ricardo dos Santos

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Tudo bem. Obrigado novamente. Minha última pergunta é: como eu boto a janela pequenininha de novo do HD tune pro.
  2. Xará, Muito obrigado pelas informações valiosas. Além disso, eu lerei este artigo na Wikipédia. Mas, e se essas partes não estivessem em amarelo? E sabe me dizer também, como eu boto a janela do HD tune ao normal? (digo para não ficar desse tamanhão como na segunda foto).
  3. Boa tarde galera, Eu agradeço muito por estarem me ajudando. Mas ainda me restam dúvidas. Como funciona esse processo de escrita que pode dar erro? E o que ele é? Há proposito também, sei que "data" é um falso cognato em inglês que significa "dados", mas que dados são esses no "Reallocated Sector Count" e no "Reallocated even count"?
  4. Mas o transistor danificado estragou todo o seu computador? E você perdeu todos os dados de maneira irremediável?
  5. Eu estou o desligando normamente. Então o que pode ser? Além disso, que HD externo eu poderia ter para salvar caso eu recuperassse os meus arquivos?
  6. Boa tarde galera, Gostaria que vocês analisem a "saúde" do meu computador. Pois pelo que eu vi, na parte de error scan pelo HD Tune pro, as partes "Reallocated Sector Count" e "Reallocatd Even Count" estão danificadas, as partes nas quais estão em amarelo. Lembro que quando eu estava usando estabilizador (até o início de 2015), eu perdi dois HD'S só usando estabilizador. Agora estou usando no-break interativo da SMS (já que meu computador é da época que não tinha PFC ativo). Desde então eu nunca mais tenho tido problemas com danificação de HD'S. Mas eu gostaria da ajuda de vocês pra saberem se o meu computador tem risco pra isso, já que eu tenho muitos vários e vários arquivos importantes. Eu ficaria muito triste se eu os perdesse. Desde já gardeço a ajuda de vocês. Atenciosamente, José Ricardo. Essa aqui é da data de 17 de novembro de 2015 Essa é da data de 17 de novembro de 2015.
  7. Muito obrigado por ter me respondido, apesar de ter passado o tempo .
  8. Galera, boa tarde, Eu estou com um problema, quando eu tento acessar o site www.tradutor.cc; ele dá o erro:"ERR_NAME_NOT_RESOLVED, o que eu faço? No momento eu ainda não tomei uma providência, pois eu tenho medo de fazer alguma besteira com computador, pois as únicas que eu sei fazer é: tirar dúvidas de matérias, jogar, e entrar no facebook e ver meus e-mails, então, alguém poderia me ajudar? Um grande abraço!
  9. Boa tarde galera, um dia destes eu estava jogando no emulador de master system, chamado mekaw, e então quando eu me deparei com o jogo:"Castle, the", a mensagem mostrava no emulador:"this cartridge contains a onboard 8 kb RAM chip" e a largura da faixa das cores na paleta é um pouco maior, poderiam me explicar isso? P.S: A primeira e a segunda imagem são para comparar as paletas, já da 2ª a 4ª, eu mostro o que acontece quando eu boto esse jogo para rodar. Castle, The (J).zip
  10. Tho, escaneia com o antivírus os arquivo, veja a localização, vá lá e exclua, e veja todos os programas que foram instalados no mesmo dia para assim remover tudo.
  11. Boa noite galera, gostaria de saber como eu desinstalo o programa:"Continue desprotetor de links", pois o que acontece quando eu quero baixar algum documento de grande importância, fica aparecendo isso aqui. Fica aparecendo um ícone de computador nas minhas provas da EFOMM que estão zipadas. E quando eu abro as minhas provas, fica, o NINJASOFT, Cashreminder e outros dois programas voltam. Gostaria de saber como eu tiro isso do meu computador. Abraços e fiquem com Deus! Fico no aguardo! P.S: O arquivo está impresso (printed) na segunda imagem Deixa galera, já consegui, pensei que não consegueria. Mas mesmo assim quem quis me ajudar, muito obrigado. É só ir à pasta Temp e excluí-lo. Consegui localizá-lo pelo antivírus, mas mesmo assim o antivírus não conseguiu detectar vírus nele, que estranho.
  12. Boa tarde galera, desculpe-me ter manipulado as coisas, na verdade minha mãe e meu irmão não viram os artigos porque eles não têm tempo. Mas eles insistem em usar estabilizador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...