Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilsansilva

Membro Pleno
  • Posts

    357
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O Ryzen 3 parece promissor (a depender de como os aplicativos utilizam seus recursos), mas a grande pergunta que fica é por quanto ele será vendido no BR?
  2. A placa pode até ser magnífica e possuir uma qualidade excepcional, mas se vermos o cuidado com a estética, vejo uma assincronia dos componentes que formam o circuito regulador de tensão, que ao retirar o dissipador, não agrada muito, dando uma impressão de descuido por parte da AsRock com o acabamento, deixando uma impressão desagradável.
  3. A Intel anunciou o fim do "Tic Toc"... mas Gordon Moore não curtiu Eles chamam de PAO (atualização de processadores por modelo de três ciclos) mas como os Coffee Lake provavelmente virão na litografia dos 14nm, sei não se isto vai vigorar. Só o tempo dirá... valeu glr ^^
  4. Intel sei não. Só lançando uma família atrás da outra eme já falam nos Coffee Lake Nem penso em upar meu PC desse jeito, pois já troco de PC e no dia seguinte ele já tá velho valeu pelo post glr do CDH.
  5. Ryzen está vindo aí prometendo baixo TDP e alto rendimento Ansioso para que os Ryzen cheguem ainda no primeiro trimestre de 2017.
  6. Esta placa é fantástica e o preço dela não parece ruim, mesmo com a variação do dólar. Muitas vezes, pela diferença não muito distante de rendimento entre ela e a RX 480 tanto em games como em benchs e pelo preço não muito próximo a sua irmã maior, esta placa se torna uma excelente saída, suficiente para atender os consumidores menos favorecidos com alto ganho de performance. valeu pelos testes CDH. Esta VGA sem dúvida é excelente para encarar os games atuais com gráficos belíssimos em 1080p e arrisco muitos outros em 1440p também.
  7. A caixa que comporta a mobo embalada e seus acessórios é muito bonita, apesar da simplicidade da placa em si. A AsRock fez um bom trabalho com este modelo para quem busca uma solução integrada suficiente para tarefas comuns.Valeu pelo review.
  8. @agnaldoreis Se tudo der certo, Intel Kaby Lake chega no final de outubro enquanto os Poderosos Zen, só a partir de 2017, com possível exceção das APUs Zen, que podem chegar antes. AMD matando-nos de ansiedade valeu pelo post CDH.
  9. Asim como as variantes lançadas na terceira e quarta geração, este Celeron também me parece ser um processador muito promissor para tarefas comuns e navegar na net com tranquilidade. Para quem deseja um micro para atividades gerais, sem exageros, torna-se uma indicação aceitável. valeu pelo post galera.
  10. @Scotta Apesar do comentário me parecer uma zoação total, se for sério, talvez um tratamento intensivo com um psiquiatra ajude os indicadores de 775 a mudar de conceito.
  11. valeu pelo post galera. Uma pena ver a Strix na casa dos 2k e essa Zotac mini na casa dos 1,5k Na torcida pelo dólar ficar bem abaixo dos R$ 3 reais (R$ 2.20 tava bom) e assim os novos lotes chegar com um preço baixo.
  12. Com a tal crise afetando o país em muitos setores da economia, inclusive a informática, o FX se tornou um processador em evidência, bastante procurado. O post foi muito bem vindo para quem deseja adquirir este CPU, que tem como ponto a seu favor o over. valeu CDH pois vai ajudar muita gente na escolha!!!
  13. @Gabriel Torres Grato Gabriel. Vi o artigo.
  14. Parabéns pelo post equipe CDH, legal saber que, a depender da finalidade a ser utilizada pelo processador escolhido, a diferença do desempenho pode não necessitar de um gasto oneroso. Fiquei curioso no seguinte quesito: quais processadores foram testados junto ao Core i7 5960X de 8 núcleos pois acredito não ter visto as referências deles nos testes. Não sei se isto vem ao caso mas se não for muito enfado, agradeceria pela resposta valeu...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...