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yakusho

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  1. Bom. Optei por um modelo parecido, que estava na loja. Troquei ambos os aparelhos. Pela mesma marca. TP-Link. Aparentemente o problema foi resolvido 100%. Agradeço a todos os envolvidos. Tenham um bom fim de ano.
  2. Adsl pra cabo e wireless. A tecnologia seria o PPoE? O meu modem atual é um D-Link 500B. E de valores, eu nao sei. Em torno de 200-300 reais.
  3. Bom. Depois de muitas tentativas falhas, eu decidi trocar meus equipamentos e meu provedor. Tenho 5 megas atualmente. Vou colocar 10 megas em janeiro. Alguem tem alguma sugestão de modem e roteador pra comprar? Algo que eu nao vá me incomodar. (e que eu ache facilmente em lojas de informática). Agradeço a todos os envolvidos. E após alguem responder essa pequena duvida, vou fechar o tópico. Novamente, obrigado pela prontidão de todos.
  4. Bom, primeiro: São todos os computadores da rede que sofrem do problema, resumindo, a internet cai em si. Segundo: Eu não consegui atualizar os firmwares dos meus aparelhos, os 2 dão erro na hora de atualizar, e eu testei varias firmwares diferentes. Eu coloquei os comandos no CMD, utilizando administrador, e o problema continua.
  5. Fala pessoal, tudo certinho? É o seguinte. Vou contar a minha história com a minha amada internet... Minha internet está com o seguinte problema: Ela está funcionando perfeitamente, porém, de repente ela cai. Sozinha. Independente do que eu esteja fazendo: Jogando, navegando, vendo vídeo no youtube, ou filmes no netflix, fazendo downloads, etc. Ela simplesmente para de funcionar, e a "tvzinha" no canto do relogio, fica com uma exclamação amarela. E demora uns 2 minutos novamente, e ela volta a funcionar. E fica nesse ciclo infinito. Se eu tento reparar a conexão enquanto ela está fora do ar, aparece a seguinte mensagem: "O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o (servidor DNS primario)". Agora vamos ao que eu já tentei para resolver o problema: Mudar o DNS de todos os computadores (mais de 10 DNS diferentes) Mudar o DNS do modem E do roteador Reparar a conexão com diversos programas, entre eles: TCP Optimizer, Winsock Reset, Complete Internet Repair, Windows Repair. Colocar IP fixo, mudar todos os ip's dos computadores, resetar todas as configurações dos 2 aparelhos (modem e roteador) Trocar a tomada do roteador Agora o que eu ainda não tentei: Trocar toda a fiação (eu duvido que seja isso, porque o problema começou do nada, e foi evoluindo devagar até ser impossível de navegar. SE eu tiver que trocar, vou ficar muito triste, porque tenho que trocar 2 andares de fios) Trocar os aparelhos Se alguém, algum ser magnífico puder me ajudar, eu agradeço imensamente. Já liguei pra operadora (Oi), já chamei técnico, e ninguém resolve esta baga. Por favor, qualquer sugestão além do que eu já fiz, é muito bem vinda. Obrigado! Windows 7 Ultimate 64 bit D-Link 500B Linksys WRT54G2

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