Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JVO

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Eu queria saber se há um programa que identifique e conserte chaves corrompidas/com valor diferente do normal e também, o mesmo ou outro programa, que delete uns registros que penso ser inúteis (como de programas já excluídos).
  2. Aqui é mais caro mesmo, mas pelo menos não espero 30 dias e não tem o perigo de chegar com defeito. Um pergunta: a placa de vídeo tem que ser compatível com a placa mãe? Uma dessas aqui custa o olho da cara, e acho que ela é até além do que preciso. TY again xD
  3. E aí, novamente... Ainda estou considerando essa sua config. Eu procurei por aqui e tem todas as peças, menos a placa de vídeo. ---> tem outra opção? E também queria tirar uma RAM, pra ficar mais baratinho, em pouco tempo eu compro outra. (((aquela última config que postei é bem atinga mesmo))) TY
  4. Ok, eu já tinha visto essa matéria. Melhorar essa fonte então. Como pretendo comprar tudo pelo kabum, por causa do frete, esta aqui http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr tá tranquilo, né?
  5. Já tinha feito uma pergunta, mas achei essas peças e estão mais acessíveis. Olha, achei um com essas config. Compraria tudo no Kabum Processador: AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Placa Mãe: PcChips A45G Placa de vídeo: XFX AMD Radeon HD6770 1GB 128bits Fonte: C3 Tech 450W GPB450S HD: Western Digital SATA3 500GB 7200RPM Memória: Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 Gabinete: Multilaser ATX Gamer Luminous GA079 (eu vi o teste dessa fonte aqui, parece que só aguenta até 270W. Caso não aguente nessas config, podem indicar outra) Tá tudo compatível e com um bom desempenho? PS: pretendo jogar wow, dota 2, uns tps da vida aí sem lag.
  6. Olá! Gostaria de formatar meu notebook, mas não possuo o CD de Windows. Eu li que posso baixar o Windows para uma mídia e instalá-lo. Tenho a key do produto, poderia usar esta mesma para continuar usando o Windows Original?
  7. Pesquisei bastante pela internet, tá saindo um pouco salgado com essas config + windows + frete. Irei pesquisar pela cidade. Frete pra cá é uma desgraça. Valeu a ajuda!
  8. beleza, gente. Dei uma olhada. Mas a parte do OS, como fica?
  9. valeu, cara. Vou dar uma olhada e outras dúvidas eu postarei.
  10. Sim, até rodam, mas queria jogar com um bom FPS, sem nenhum lag, e de preferência no máximo. Com R$1,500,00 dá pra montar um bom?
  11. Olá, sou novo aqui e leigo em componentes para PC. Minha pergunta é bem simples: queria que vocês indicassem peças para eu montar um PC bom para jogos, quanto mais barato, melhor. Não quero rodar esses últimos lançamentos no ultra, na verdade, meu interesse são MOBAs. Podem indicar sites de compra das peças ou ele todo montado, o que for melhor. Até!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...