Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sancto

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @REFiXObrigado. tava me corroendo a duvida.
  2. Oi. Vou montar um pc com um fx6300 8GB ram e uma R9 270x a placa-mãe que escolhi é a GIGABYTE mATX GA-78LMT-USB3 a duvida é a seguinte A placa-mãe "comporta" essa placa de vídeo? se não,a ATX GA-970A-DS3P seria melhor A ideia é gastar menos.
  3. @RS Faria Cheguei a pensar na primeira opção que tu passou. Vou acabar ficando com ela mesmo. Valeu
  4. Oi. Tenho o FX-6300 e não sei qual placa mãe usar com ele. Pretendo usar ele com 16GB de ram e uma placa de vídeo R7 ou R9 Tenho em mente duas placas : 1 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679912731-pos-ma760gcp-760gm-p23-placa-me-msi-pos-am3-fx-vishera-_JM 2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723865902-placa-me-asrock-atx-p-amd-am3-n68-gs4-fx-usb-30-_JM Qual a mais indicada pra quem quer jogar. Alias,uma CX 430 seria suficiente?
  5. KKK tá saindo por R$ 109,90 na Kabum. Qual tu recomendaria?
  6. Olá. Eu estou pensando em fazer um upgrade em um desktop antigo,segue os componentes: memória: 2x 2GB DDR2; Processador: Core 2 Quad Q6600; HD: seagate 1TB; placa de vídeo: EVGA Geforce 9500GT; placa mãe: G31M-GS R2.0. A fonte que eu quero é CoolerMaster ATX Elite Power 350W - RS - 350 -PSAR-I3. Enfim,a fonte vai suportar todos os componentes? Vi alguns testes com ela,inclusive aqui no CdH e foi um tanto bem recomendada.
  7. Boa noite montei um pc,liguei e ele chegou na parte que pede pra instalar o S.O desliguei ele e fui fazer isso tempos depois,mas agora ele demora muito pra aparecer alguma coisa na tela,quando aparece,eu coloco o CD de instalação e a tela fica com uns caracteres azuis "correndo" atrás,mas o texto se mantem pedindo pra inserir o disco e pressionar a tecla. Não tem como pressionar a tecla já que não reconhece o teclado. me ajudem,por favor,até mais.
  8. Olá. hoje conversando com meu primo,surgiu a ideia de montar um desktop,usando peças de um laptop. Eu tenho por enquanto,um i5 2430m. a questão é. Qual placa mãe eu posso usar. Qual gpu M eu posso usar Tem como usar uma fonte de Desktop,pra ligar fans e afins. Lanço as questões. Desde já,obrigado.
  9. Eae... existe a possibilidade de alterar os controles do jogo? procurei dentro da pasta do jogo e não tem um arquivo.não tem nada que possibilite. Se possível e se alguém souber,manda ai os controles correspondentes do jogo valeu e abraço
  10. memória não é,cooler está no lugar,poeira também não,já entrei em contato com o vendedor,provável que trocaremos.
  11. Sancto

    hd IDE + hd Sata

    tu dá boot,começa a instalação e tal,na hora de escolher onde instalar,tu seleciona o HD que quer e continua. Ai pra acessar o que tu quer,o XP ou o win 8.1,tu escolhe na hora de ligar.
  12. Não cara,não vai nessa de trocar processador,o teu tá razoável. Tente aumentar a memória como o outro disse,sobe pra 2x2GB. troque essa sua versão do windows e mude claro,pra 64. Depois disso,se preferir use ele sempre em cima de uma mesa ligado sem a bateria direto na tomada,coloque em desempenho máximo e faça o teste. Boa sorte...
  13. Cara,geralmente vem um monte de drivers,da placa,dos conectores e bla bla bla. Use um programa que pesquisa drivers e escaneie,depois, instale se preciso,se não resolver,o problema é de hardware.
  14. Reduz a qualidade das sombras e diminui o AA. Veja se melhora...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...