Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

forcee

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então cara, eu não entendo muito de overclock, mas pelo o que eu pesquisei, o certo é ir aumentando de 30 em 30, vai na calma, aumenta 30, testa, volta, aumenta 30, testa .. E por ai vai ;pp Ninguem vai te falar um numero maximo de quanto voce pode dar overclocking, eles vão falar o maximo que esta na maquina deles
  2. forcee

    OC na 8400GS

    Então galera, eu tenho 1 8400gs de 1 gb da EVGA aqui, e como to pouco ***** pra ela, queria aprender a dar um oc nela, ja que no final de ano vou dar um upgrade na placa .. Eu dei uns OC com o EVGA precision, mais praticamente não senti diferença algum no cs:go, que é o motivo pelo qual estou dando oc .. Então queria ajuda de vocês, pra dar esse oc e ver se consigo sentir diferença, lembrando que só quero dar oc na vga mesmo, não no resto do pc, valeu ) conf: fx 6300 4gb 8400gs fonte 500w powerx (vou trocar)
  3. Opa, obrigado .. Eu consegui tirar de uma fonte generica que eu coloquei aqui e coloquei no meu pc, ta tranquilo, do jeito que coloquei abaixou bem a temperatura do processador .. placa-mãe .. Só queria saber se eu coloquei do modo correto, coloquei do jeito ao contrario como se fosse de costas para a placa-mãe .. Obrigado.
  4. Então galera, eu to sofrendo com 1 pouco de aquecimento aqui no meu computador, e tinha 1 fonte velha e retirei o cooler dela para usar no meu computador, como eu vi em alguns tutoriais, o problema que não sei onde conectar essa placa, ja que não consigo ver as prints do tutoriais, teria como vocês me ajudarem? Obrigado.
  5. Ok, vou so mandar 1 print aqui.
  6. Obrigado, vou dar uma olhada nele, bom, pelo programa que vi aqui ele chegou em 60 graus aqui, você acha bom eu pegar e dar 1 limpeza aqui ja tambem? Porque a fonte vou ter que trocar de qualquer jeito, obrigado. Bom, to com o game open e o processador ta chegando a 50 quase 60 graus .. vou passar uma pasta termica aqui nela.
  7. É então, acredito que ele deve ter passado e reiniciado, bom, pra mim testar com outra fonte de qualidade, só comprando, você me recomendaria um na faixa de uns 200$? Obrigado.
  8. Vou tirar print do jeito que ele esta, sem game open. http://tinypic.com/view.php?pic=t0nabo&s=8#.VcJZSXFViko Então, ele ta bem baixo agora, porque abri a tampa do gabinete .. Eu ja vi o meu processador a chegar 50-60, o hd ta bem alto tb, e a placa-mãe acho que ta alta tb, vou abrir o game e tirar outra print, ai mostro pra vocês .. Mais acho que o aquecimento é so mais 1 fator né? Porque com a vga mal abria o game e reiniciava.
  9. Opa guys, então aconteceu um negocio aqui hoje. Meu pc acabou reiniciando no game com a onboard, então to na duvida ainda, pode ser a fonte ainda ou é aquecimento? To vendo aqui e as temperaturas estão bem alta.
  10. Então, é 1 loja la, eu pensei isso tb, vou dar 1 ligada la pro cara e conversar de novo, se ele não querer devolver vou la no procon mesmo.
  11. Então, é que tipo, o pc ficou com eles 1 tempo, testaram outro hd, memoria, e nada de arrumar o problema, então tipo, ele não quer devolver porque diz ele que la no dele pega. Ja passou por 1 situação dessa mano? Sabe o que eu posso fazer? Porque ja conversei com ele namoral e o cara disse que até colocaria pra vender la pra mim pelo mesmo preço, mais devolver ele n devolver .. to chateado :c Pelo menos o problema eu ja sei, vou comprar 1 fonte da corsair, e vender essa generica aqui pra qlqer loja.
  12. Então, o da placa-mãe instalei tranquilo com o cd que vem mesmo, ja o driver da onboard instalei la no site da amd. Eu ja fiz isso de desinstalar o driver da onboard, e instalar o dela, o cara que ficou com o pc la tambem fez isso, testou trocando o hd, e as memorias, mais o problema continuo. Eu fiz burrice, não era pra ter comprado, paguei 200$, infelizmente, to tentando conversar de arrumar o $ com ele, só que vai dar 1 treta *****. Bobiei de comprar essa fonte mesmo, agora que to entendendo mais sobre a fonte, comprei ela por dizer que é 500w reais, e infelizmente é 1 *****, mais vou trocar ela. Eu não vi, só acreditei mesmo, porque tipo, quando eu tava la, ele ia ligar no lol e me mostrar, tinha até colocado a placa, só que precisava fazer 1 atualização la, e eu não tava com tempo de esperar e ele ja tava fechando a loja. Então, a placa ta com eles la, como eles me venderam assim sem nota fiscal, e conversando com o cara, ele disse que não dava pra devolver, porque tava funcionando normal la, e etc, da pra mim ir atras? O negocio é que to achando que pode ser a fonte, ja que testei 1 outra vga aqui, só que mais antiga, 1 8400gs e ela conseguia ficar no lol, mais depois de uns 10 minutos +/- ela reiniciava, sera que essa fonte aqui ta com problema? Valeu pelas respostas até agora,espero a resposta de vocês, vou conversar com o cara aqui, e tentar pegar o $ de volta.
  13. Vou testar. O problema é que já vi pessoas usarem essa mesma fonte com placas melhores, a r7 260x que eu quero comprar .. Você acha que é algum defeito nela, ou ela não aguenta mesmo por ser genérica? Vou ver se consigo fazer outro teste com ela durante a semana. Obrigado pelas respostas, aguardo.
  14. Não é generica cara, é 500w reais haha, conferi antes de comprar, creio eu, comprei la na kabum. Então cara, esse é o problema, o cara que vendeu, disse que no dele funciona normalmente e consegue jogar lol, cs:go, etc. Ai eu coloco aqui, abre o lol, reinicia pc, cs:go fica dando umas engasgadas, só que com a onboard to jogando tudo isso tranquilo e não da nada .. Então ele me disse que poderia ser uma incompatibilidade que acontece em alguns casos de amdxnvidia. Quero entender, porque to querendo pega o $ com o cara e preciso ver o que faço.
  15. Fonte 500w powerx Mais tipo, ja tenho tudo isso, pois to jogando tranquilo com a onboard, coloco a offboard e reinicia no lol :// Comprei porque confundi cara, serio ://, não era pra pegar essa, então to falando com o cara aqui pra ele devolver o $, mais ta *****, quero saber se é algo no meu pc ou incompatibilidade mesmo. To pra comprar 1 r7 260x de 2gb, mais queria o dinheiro dessa vga pra comprar 1 outro gabinete e 1 pente de memoria .. então queria saber mais ou menos o que ta acontecendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...