Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DelaTor

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Trabalho em um Posto de Saúde e a recepção organiza a fila em um software próprio, mas muitos pacientes não entendem o esquema de prioridades e não questionam antes de reclamar, então pensei em usar um gerenciador de filas, como os bancos fazem, na TV da recepção. A questão em si é, é possível espelhar uma tela (a do gerenciador das filas) em uma TV usando algum hardware que transforma a TV em smart enquanto utiliza-se outra tela no PC?
  2. Marvin, encontrei um manual que pode ser desse módulo, Tojo AB2000, na página 7 há as especificações gerais, o consumo máximo dele é 16V e 16A, então seu problema de sem potência é exatamente isso, falta potência na alimentação, sua fonte é de 12V e 4.2A, creio que uma de 12V e 20A (240W) resolveria seu problema. Tenho um módulo com consumo semelhante, 16V e 16,5A, utilizei uma fonte de 240W e ficou beleza.
  3. Aparentemente, pelo o que vi no Google, essa placa é a ASUS P5KPL-VM, se realmente for, então você pode encontrar o manual aqui https://www.asus.com/br/Motherboards/P5KPLVM/HelpDesk_Manual/.
  4. Olá! Pensei em personalizar a antena aqui de casa, ela é da Claro HDTV, 60cm, quero pinta-la, fazer algum desenho, mas nunca vi uma antena desse tipo que não fosse cinza claro, Claro, SKY, Oi, etc. Alterar essa cor pode interferir na captação do sinal pelo o LNB?
  5. Comprei uma Placa de Vídeo (Nvidia GeForce GT210) e o áudio do PC passou a ser processado por ela, mas com tarefas como selecionar itens na área de trabalho clicando e arrastando, redimensionar uma janela de vídeo o áudio dá uns bugs, pequenos travamentos, basicamente só ocorre travamentos nesses casos, não me lembro de outros exemplos. O áudio sai no próprio monitor. Então, tenho e posso transferir o processamento do áudio para a Placa Mãe ou problema pode ser outro? Desde já, Obrigado!
  6. Tente re-instalar a extensão do IDM, para o Chrome, você vai na pasta onde esta instalado o IDM (idm.exe) e procure pelo o arquivo com extensão .crx ('*.crx' na caixa de pesquisa) e o arraste para chrome://extensions/. Lembrando que as extensões do Google Chrome não funcionam na Janela anônima Espero que dê certo.
  7. Eu já atualizei um Tablet usando custom recovery (modo de recuperação personalizado), o android nativo dele era o 4.0 e no próprio sistema tinha a opção Atualização online/offline mas não havia atualização oficial para o aparelho, então usei esse método, com o custom recovery fiz o backup da ROM do aparelho e instalei uma nova, não oficial. O custom recovery que usei foi o ClockWorkMod Recovery, caso queira um tuto posso faze-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...