Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ImTheUnix

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Em questão de desempenho compensa, se você conseguir vender sua 1050 ti vale a pena, tem uma diferença razoavel de fps; mas, eu esperaria as RTX dominarem o mercado e em seguida a AMD lançar suas placas desse ano, que o preço começa a baixar significativamente.
  2. Você faz limpeza e troca de pasta térmica constantemente nele? Se sim, verificou a temperatura dos seguintes componentes? GPU; CPU e Chipset da placa-mãe
  3. A memória sempre trabalha na frequência máxima da placa, se ela tiver 1600mhz e a placa suportar 1333mhz, ela perdera desempenho trabalhando assim em 1333mhz. Não perdera a vida útil como dito em um comentário acima, pode usar sem problema algum.
  4. Se você tiver uma memória de 1600mhz por exemplo, e colocar como par dela uma de 1333mhz, as duas irão funcionar em 1333mhz, ou seja a memoria de 1600mhz perdera desempenho, mas não vai acontecer nada além disso, ela só vai trabalhar em frequência mais baixa mesmo. Você pode usar os 4 slots sem problema algum, só verifique se sua fonte ira aguentar o tranco.
  5. As pastas térmicas em geral tem a mesma função, o que muda de uma para outra é a durabilidade dela no processador, as pastas brancas (mais baratas) acabam secando muito rápido, as melhores são as prateadas que vão em seringas, se bem aplicadas elas ficam em média 1~2 anos intactas no processador.
  6. Você vai ficar um bom tempo sem mexer nele, se quiser um pouco mais de velocidade nos loadings dos jogos e do windows pode optar por um SSD mais para frente, fora isso está muito boa a configuração.
  7. Estou com um notebook de um cliente, da marca CCE linha WIN, o teclado nativo apresentava problemas, e o mesmo foi trocado, após alguns dias o cliente retornou com nenhuma das teclas funcionando novamente (Foi entregue funcionando), as teclas de: F1, F2, F3 e por diante, estão funcionando. Já tentei colocar vários tipos de teclados externos e apresentam a mesma singularidade. Não há uma função "fn" que desligue o teclado, quando digito algo, os caracteres são ativados, mas não é escrito nada, então cheguei a conclusão de que o teclado em sí funciona, porém as teclas não são apresentadas em ASCII. Alguém poderia apresentar algum tipo de solução para este problema? Obs: Uma certa vez, apertando o num lock do teclado. ele voltou a funcionar, e logo em seguida parou. Obs¹: Já tentei apertar o num lock de um teclado externo, e ele se quer respondeu. Obs²: Foi limpado e recolocado o flat do mesmo. Obs³: Com o num lock ligado, todas as teclas funcionam, quando é desligado o teclado inteiro fica 'Freezado', sendo que só consigo ativar o num lock vagamente (Esta bugado). Vídeo autoexplicativo: https://www.dropbox.com/s/g5rrg66040w7n69/VID-20170218-WA0010.3gp?dl=0
  8. Preciso de uma maneira de transformar um trecho XML em uma variavel php, só que automaticamente. <cliente> <id_cliente>1</id_cliente> <cod_cliente>****</cod_cliente> <sexo>M</sexo> <recebe_email>0</recebe_email> <data_cadastro>10/02/2016</data_cadastro> <data_nascimento>****</data_nascimento> <estado_civil>C</estado_civil> <renda_mensal>1500.00</renda_mensal> <saldo_de_pontos>0</saldo_de_pontos> <saldo_para_compras>0.00</saldo_para_compras> <valor_limite_credito>0.00</valor_limite_credito> <razao_social>****</razao_social> <cpf>****</cpf> <tipo>F</tipo> <rg>****</rg> <ie>ISENTO</ie> <exterior>0</exterior> <contatos> <contato> <tipo_cadastro></tipo_cadastro> <tipo_contato>T</tipo_contato> <descricao>****</descricao> <principal>1</principal> </contato> </contatos> <enderecos> <endereco> <numero>4910</numero> <principal>1</principal> <complemento></complemento> <informacoes_adicionais></informacoes_adicionais> <logradouro>****</logradouro> <cep>****</cep> <bairro>****</bairro> <pais>****</pais> <cod_pais>****</cod_pais> <sigla_estado>****</sigla_estado> <cidade>****</cidade> <cidade_cod>****</cidade_cod> <tipo_cadastro>****</tipo_cadastro> </endereco> </enderecos> <ncm_dados/> </cliente> Como são varios trechos desse, transformar tudo isso manualmente seria muito trabalhoso, preciso de uma maneira de transformar do <cliente> até </cliente> em uma variavel php ex: $cliente.
  9. Se você não for fazer overclock, de nada adianta esses 4gb de vram, eu sinceramente acho XFX e PowerColor os piores fabricantes da linha RX. Logo, te recomendo a gtx 950.
  10. Se for 600W reais mesmo, está suficiente para sua configuração, digo mais, está muito alem do suficiente, uma fonte de 350W já daria conta do recado.
  11. @Battu Provavelmente é porque seu site não está hospedado, ele precisa usar a "secretaria eletrônica" do host para enviar a mensagem, eu recomendo hospedar no hostinger.com.br adicionado 1 minuto depois @Battu SMTP ou Simple Mail Transfer Protocol é a ferramenta utilizada para enviar o e-mail, por isso deve estar hospedado
  12. Boa noite, a primeira vez que usei a função MAILTO eu também tive esse problema de abrir o Outlook, faz o seguinte coloque: <form action="enviar.php" name="form_contato" method="post"> coloque um input type="submit" para enviar a form, e na página enviar.php coloque suas variáveis com _POST, ex: $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $telefone = $_POST['tel']; $mensagem = $_POST['msg']; Se quiser você pode criar uma tabela para deixar mais bonito e guardar o conteúdo dentro de uma variável: $arquivo = " <style type='text/css'> body { margin:0px; font-family:Verdane; font-size:12px; color: #666666; } a{ color: #666666; text-decoration: none; } a:hover { color: #FF0000; text-decoration: none; } </style> <html> <table width='510' border='1' cellpadding='1' cellspacing='1' bgcolor='#CCCCCC'> <tr> <td> <tr> <td width='500'>Nome:$nome</td> </tr> <tr> <td width='320'>E-mail:<b>$email</b></td> </tr> <tr> <td width='320'>Telefone:<b>$telefone</b></td> </tr> <tr> <td width='320'>Mensagem:$mensagem</td> </tr> </td> </tr> <tr> <td>Este e-mail foi enviado em <b>$data_envio</b> Ã s <b>$hora_envio</b></td> </tr> </table> </html> "; Depois você vai criar uma variável com seu email ex: $emailenviar = "[email protected]"; $destino = $emailenviar; $assunto = "Fale conosco"; $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; $headers .= 'From: Contato <$nome>'; $enviaremail = mail($destino, $assunto, $arquivo, $headers); e se quiser voltar para sua página inicial: if($enviaremail){ header("Location: index.php"); } else { header("Location: error.php"); }
  13. Depois de muito tempo procurando na internet não achei nada sobre o Bridge em português, e todo o conteúdo disponibilizado em inglês nem sempre estava 100% certo, então resolvi criar esse tópico para ajudar a galera que esta entrando na parte de orientado a objeto em PHP. 1. INTRODUÇÃO AO BRIDGE O Bridge também conhecido como handle/body é um padrão de projeto usado para facilitar a comunicação de relacionamento/entidade, o seu principal uso é para desacoplar uma abstração em um conteúdo de uma entidade, fazendo assim com que a mesma entidade herde esse conteúdo para um implementador, e assim herde para outras entidades, como visto na imagem abaixo. 2. QUANDO USAR Quando quiser evitar uma ligação permanente entre uma abstração e sua implementação. Ou seja quando você quiser isolar um objeto abstrato sem com que ele perca seu sentido. Lembrando que a implementação de uma abstração não devem ter impacto direto sobre o software do cliente. 3. QUANDO DEVE ACONTECER Tanto a abstração quanto a implementação devem ser extensíveis através de herança, ambos devem ter características similares (Ex: Um animal possui boca, assim como os tigres). 4. ESTRUTURA GENÉRICA A estrutura genérica do padrão Bridge é você aplicar uma característica de operação para uma tabela como exemplo, e então herdar essa característica para uma implementação (Ex: Tenho uma agencia bancaria e quero separar meus dados em dois tipos, dados públicos e dados privados, primeiramente eu crio uma interface para o usuário e dentro dela crio uma função public function getDado($tipo); agora preciso criar uma interface para o tratar meu dado recebido e dentro crio outra função public function pesqDado(); agora precisamos criar uma classe que implemente a minha interface de usuário class pessoa implements Pessoal{ public function getDado($tipo){ a função 'getDado' vai chamar a minha instância selecionada, que no caso foi 'pessoa', agora precisamos criar uma variável que receba os valores dos dados da minha variável $tipo, $p1 = new $tipo; $p1 -> pesqDado(); e finalmente iremos separar a abstração do implementador, no caso o dado publico do dado privado, class dadosPublico implements Dados{ public function pesqDado(){ echo"Dados públicos"; } } class dadosPrivados implements Dados{ public function pesqDado(){ echo "Dados privado"; } } para melhor entendimento do código veja a imagem abaixo). 5. IMPLEMENTAÇÃO Para concluir o código devemos simplesmente criar uma variavel que vai receber uma nova interface 'pessoa' e em seguida definir à esta variavel o 'getDado' sendo 'dadosPublico' ou 'dadosPrivado' . Podemos implementar várias variaveis, alternando ou não dados privados e públicos. Criando então o seguinte resultado. (Obs: O nome, telefone e CPF são fictícios).
  14. @TdmS BieL Seu computador esta super aquecendo, vai ter que trocar a pasta térmica
  15. Se você joga competitivamente apenas deixe as resoluções gráficas tudo no minimo, você vai conseguir um melhor desempenho no jogo e acabar com esse problema de desligamento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...