Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HPCesinha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desculpe a demora para responder aqui.. Troquei as memorias para Corsair Dominator. 1866 e nao deu mais o problema. nem precisei formatar. provavelmente algum problema de compatibilidade entre as memorias. (no meu caso) Pode fechar o topico @ApoloBrz
  2. kowalskitec vou tentar isso aqui.. o mais estranho é que reconhecia os 16gb normalmente e agora do nada apareceu essa mensagem de "utilizavel" antes nao tinha isso.. Só percebi, porque o watch dogs começou a dar lag -qq e nao mexi em nada na BIOS.. jaja posto a resposta.! - edit fiz o eskema ai da BIOS e não mudo em nada ! -.- ta osso!
  3. Sim amigo sistema 64bits "postei no titulo do tópico.. isso ai que vooc mando eu nao fiz ainda.. Mais nao to conseguindo entender direito também kk vou tentar aqui.
  4. To com um problema aqui, e sinceramente estou pensando ser algum tipo de vírus .. meu pc é um fx 8350 + 16gb de ram + r9 280x + ssd 120gb até pouco tempo ele reconhecia os 16gb de memória normalmente.. Agora ele ainda reconhece os 16gb mais o "utilizavel" caiu para 3,96gb ja procurei em varios sites e nada.. ja mexi em msconfig conf. avançadas coloquei 8 core e o numero correspondente as memorias e nada.. também ja desmarquei a caixa de memória e nada.. Já tirei as memorias e deixei apenas 2 pentes de 4gb , reconhece os 8gb mais utilizavel apenas 3.96gb mesmo.. aa.. e a mobo é uma GIGABYTE GA-970A-D3P Ja troquei de slot as memórias também e nada. Alguma solução ?
  5. @andrighi Ah sim, entendi cara.. é que eu comprei uma r9 280x no kabum no black friday.. e acabei conseguindo uma R7800 com um cliente aqui depois.. ia testar o crossfire com elas.. mais creio qe a R9 já de conta do trabalho.. Grato.
  6. Opa, meu primeiro post aqui *-* :3 to chegando as peças do meu pc novo e to com essa duvida se eu fizer o crossfire com essas duas placas de video vou perde4r muito em desempenho ? to pensando em usar as duas placas no meu pc .. sugestões pfvr.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...