Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaíny Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigada, de novo. :3 o meu tópico, pedia uma configuração mais básica, mas andei pensando.. essa é a chance que tenho de mduar de pc, então acho que quero um pc que aguente os jogos por um bom tempo, uns 6 anos, mais ou menos, pois ainda sou adolescente e não tenho renda pra comprar as coisas, dependo dos pais. T_T. Pensando nisso, essa opção que você mandou, é a melhor até 3400?
  2. Olá, SkyRaker e Thund. Também criei um tópico pedindo ajuda em uma config, perdão por criar mais um. Vou aproveitar seu tópico, ok? Thund, esse PC que você recomendou, da PICHAU, as memórias RAM dele são boas? Não vi nenhuma explicação de marca ou algo do tipo. Obrigado.
  3. Bom dia, pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma configuração para jogos não muito pesados. Pretendo jogar no máximo Watch Dogs. Então, gostaria de uma configuração "ideal" para rodar no ultra com uma boa taxa de fps. Tenho até 3500 pra gastar, parcelados. Outra coisa: meu monitor é de 1920x1080, mas ele não possui HDMI, é bem antigo, na verdade. Então, gostaria de saber se não valeria a pena economizar um pouco na configuração para poder comprar um monitor melhor. Obrigada, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...