Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Rodrigo_688889

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal! Eu tenho a placa-mãe ASUS B85M-E/BR e tenho a Memória RAM Corsair Vengeance de 4GB e 1600Mhz. Insatisfeito com a pouca memória comprei uma Kingston Hyperx de 8GB 1866mhz, pluguei somente a Hyperx 8GB e ela funcionou com a frequência mais baixa, porém, normalmente rodando à 1600Mhz, porque a minha placa-mãe suporta somente 1600mhz, beleza? Entretanto, pluguei as duas memórias juntas para totalizar 12GB de ram e o pc não dá mais vídeo, ele apenas liga mas não aparece nada no monitor, e as vezes ligo e ele fica reiniciando sozinho. O que vocês acham que está acontecendo? Grato à quem tentar me ajudar.
  2. Essas são as especificações do fan (unidade): Fan (ventoinha) para gabinete com LED azul; Rotação: 1.200 RPM; Tipo de rolamento: Sleeve; Nível de ruído: 21 dBA; Fluxo de ar: 60 CFM; tensão: 12V; Corrente (em amperes): 0,2A; Dimensões: 120 x 120 x 25 mm; Conector: Molex (IDE); Com parafusos inclusos; Cor: Transparente.
  3. Olá pessoal! Eu possuo o seguinte setup: Nvidia GTX 750 1GB, i3 4150, 1TB, 4GB, B85M-E/BR. Está para chegar um gabinete novo que comprei (BG-007) e estou com planos de colocar 10 fans de led azul de 12mm, contudo, estou na dúvida se a minha fonte (Corsair CX 430w) irá suportar o meu setup + os novos 10 fans de led. Alguém para me ajudar nesta dúvida?
  4. Creio que não seja. Já liguei o computador somente com o processador, placa mãe e memória e está com o mesmo problema. Certamente, o problema está na placa mãe. Amanhã levarei o caso para um técnico, e vamos ver no que vai dar.
  5. Já fiz pelo Clear CMOS e continua do mesmo jeito. Eu ligo a máquina e ela só fica ali. Não responde a comandos de teclado e não entra na bios e só fica com a tela preta e um traço branco congelado. Obs: As peças são todas novas, foi montada em um técnico em informática, e estava entrando na bios normalmente.
  6. Olá meus amigos. Eu preciso de vocês, só vocês poderão me ajudar! Tentem me entender, pelo amor de deus. Eu montei meu computador em uma loja de informática, e até ai tudo bem. Eles testaram, e estava entrando na minha maravilhosa bios normalmente, sem nenhum sistema operacional. Logo depois, quando cheguei em casa, fui formatar meu computador, e cheguei até a essa parte da formatação: Quando chegou em 100% no ''Expandindo arquivos do Windows'' apareceu esta mensagem: ''Seu computador será reiniciado em 10 segundos''. Ele deu o boot e quando voltou, voltou com esta tela preta: Então galera, não sai dessa tela. Só fica com o traço branco parado, como se estivesse congelado. Alguém poderia ter uma possível solução? Não consigo acessar a bios de nenhuma forma! Grato desde já.
  7. Olá, satisfação! Eu não pretendo economizar não, eu pretendo gastar o valor que falei, porém no cartão. Boleto é bem mais barato, mas não dá pra mim. Eu prefiro ficar com as memórias de 1600Mhz pois já estão de bom tamanho, além de terem dissipador de calor. *-* Já notou minha MoBo? É uma das melhores e adequadas ao meu processador. Os computadores que essas lojas vendem, tem componentes muito fraco. Prefiro montar peça por peça, e ter um ótimo desempenho. Mas mesmo assim, muito obrigado pela indicação.
  8. É proibido postar mais de uma dúvida diferente no Fórum? Está claro no tópico mencionado que as configurações são bem diferentes comparando com a que aqui está presente. Não quer ajudar? Não tem problemas. Enquanto eu estiver com dúvidas estarei postando, se eu não obtiver resposta não poderei fazer nada. Abraços! =D
  9. Peças separadas. Quando tudo for entregue, levarei as peças até um técnico para ele montar. Obrigado! Eu posso gastar em até R$2600,00 no cartão em 12X, esse valor juntamente com o Frete, com os juros e etc.
  10. Olá à todos! Bom, em Janeiro de 2015 estarei comprando meu 1º PC Gamer, e estou muuuuuito feliz. Porém é um PC Gamer de pobre e me apertei muito dentro do orçamento para conseguir uma configuração custo x benefício, afinal, é com essa config que irei jogar Point Black com um FPS um elevado: Placa mãe: Placa mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P Processador: Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition Memórias Ram: 2X Memórias Corsair 4GB 1600Mhz DDR3 Vengeance Preto (8GB Total | Dual Channel) Placa de vídeo: ​VGA EVGA GeForce GTX750 Superclocked 1GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 Disco Rígido: HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 Fonte de Alimentação: Fonte Corsair CX-430W E aí, o que vocês acham do meu Futuro PC Gamer de Pobre? Terá um bom desempenho em jogos? Grato desde já! Forte abraço. Thiago Rodrigo! @EDIT: Eu posso gastar em até R$2600,00 no cartão em 12X, esse valor juntamente com o Frete, com os juros e etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...