Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iran Alfredo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara dei uma olhada o chipset esta esquentando muito, e esta sem o cooler que fica em cima dele, sera que pode ser isso.
  2. Ola @Mention, fiz esses testes aqui nas fotos, acho que deve ser algum aquecimento, testei as memorias estão ok, o HD também, processador ok, a fonte é nova como informei acima, acho que pra quem entendi olhando essas fotos vai ter alguma solução. Não estou usando, a potência 12v esta em 8v acho que deve ser este o problema. Mas não tenho solução espero que alguem ajude. Ok vou procurar soluções. Ola Italo, fiz esses testes aqui nas fotos, acho que deve ser algum aquecimento, testei as memorias estão ok, o HD também, processador ok, a fonte é nova como informei acima, acho que pra quem entendi olhando essas fotos vai ter alguma solução.
  3. Oi alissomrex, vou fazer esses teste. @alissomrex, olha deu pra olhar isso ai
  4. Olá gente, minha cpu quando ligo funciona tudo direito, mas depois de + ou _ 1 uma hora ela trava imagem, estava usando uma fonte de 200w, dai troquei por uma Corsair CX series 430w, dai ficou do mesmo jeito. Uso Placa IPM31, 2 memória DDR2 2G , HD de 500G, as configurações de energia da placa esta em anexo na foto abaixo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...