Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drugenn

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fonte:430w EVGA Bivolt,Gtx650TI,I5 2 geração,Placa mãe Asus(não lembro o modelo),4 de ram. Eu usava e dava o mesmo problema.
  2. Como posso resolver a interferência na rede elétrica no PC.Quando ligo a rede elétrica meu mouse fica ligando e desligando,o microfone fazendo barulho(tec....tec....tec....tec).Como posso resolver?
  3. Minha fonte está fazendo bip ai um pequeno tempo depois faz outro bip.Fica assim o dia inteiro,porém a fonte é a nova(EVGA 430w) e a passada fazia a mesma coisa.Qualquer mouse que ligo(mouse com fio)ele fica parando de funcionar de acordo com o bip,mas Mouses sem fio funcionam.O microfone ele faz um barulho estranho de acordo com o bip.Quando coloquei a fonte nova passou uma semana tudo funcionando normal e depois o problema volto a acontecer.Liguei uma impressora ficou desconectando de acordo com o bip.O problema pode ser com a energia da casa?O que poder ser e como posso resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...