Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeoMdS

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok @Fokas! Muito obrigado mesmo pela informação. Vou continuar procurando e pesquisando aqui. Mais uma vez, obrigado!
  2. Olá pessoal do CdH, Tenho um PC Gamer, não muito poderoso, mas consigo rodar vários jogos. Por conta disso, quero trocar de monitor pra rodar os jogos que tenho em Full HD. Estava pesquisando aqui e vi esse monitor: Monitor Philips Gamer Gioco 21,5´ LCD, Full HD HDMI VGA - 223G5LHSB http://download.p4c.philips.com/files/2/223g5lhsb_57/223g5lhsb_57_pss_brpbr.pdf Minha pergunta é: esse monitor é bom? Fiquei na dúvida quanto ao fato de ele ser LCD e não LED. Já ouvi falar que LED é melhor que LCD, porém eu achei as especificações desse monitor muito boas. Ah, e antes de mais nada: quero um monitor nessa faixa de preço. Infelizmente, não posso dar grana pra monitores mais caros, que tem 144hz, etc. Gostaria de um monitor que tenha um bom Custo x Benefício e que eu possa desfrutar melhor dos jogos que tenho em Full HD. Obrigado.
  3. Não, acontece justamente o contrário. Ele dá partida, o led power do gabinete acende(menos o do HD), os coolers rodam e o pc não liga. Os coolers não param de rodar e nem o led apaga, só se eu desligar a energia(óbvio). Mas eu vou tentar fazer o teste da fonte. e ver no que dá. A memória acho difícil ser porque comprei ela ontem, novinha toda lacrada. Sei que isso não significa muita coisa, mas...
  4. beleza @Math.Pi, mas como assim testar a placa-mãe fora do gabinete? Só não entendi essa parte. E se eu tirar a memória e mesmo assim ele der partida, significa o que exatamente?
  5. Boa tarde pessoal do CdH! Bom, estou com dificuldades em montar um pc. Ele não liga de jeito nenhum. O led power do gabinete acende, o cooler do processador roda, mas o computador não liga. Eu montei ele todo, conferi várias vezes se tinha esquecido de conectar alguma coisa, só que pra mim está tudo ok. Verifiquei os fios do gabinete(Power SW, H.D.D Led, Power Led+/-, etc) de acordo com o manual da placa-mãe; verifiquei a pasta térmica no processador(até coloquei um pouco a mais, não muita coisa, claro); conectores da fonte na placa-mãe... Enfim, já olhei várias e várias vezes, tentando achar o "problema", e não sei mais o que fazer. O computador não liga, e eu não consigo achar o problema. As configurações dele são essas: Placa-mãe: ASRock FM2A55M-HD+ Processador: AMD A8 6600K Quad-Core 3.9GHz Memória: Kingston HyperX 4GB 1866MHz HD: 500GB Sata2 Fonte: Fonte de Alimentação ATX 450W Leadership. Um detalhe quanto a essa fonte: eu não comprei. Ela estava parada, sem uso, e coloquei ela no pc pensando que ia ela ia dar conta. Minhas últimas fichas apostam nela. Acho que é uma fonte de baixa qualidade que não está aguentando a configuração do pc. Mas aí eu pergunto, se a fonte não aguentasse o pc, como o led do gabinete acende, e o cooler do processador roda? Isso acontece? Pode ser realmente a fonte? Bom, é isso. Desculpem o texto muito grande, mas gostaria muito de uma ajuda, pois estou sem opções e sem ninguém para me ajudar. Obrigado.
  6. @NigeriaMan @RS Faria @GuilhermeGB @Math.Pi Alguém pode me ajudar?
  7. @RS Faria gastar no gabinete eu estava pensando uma faixa de 200~250, mais ou menos. Quanto ao NoBreak, eu realmente preciso dele porque onde moro tem muito pico de luz e falta de energia. E sim, passo praticamente o dia inteiro no computador pois estudo por ele. Não quero que uma peça queime com menos de um ano de uso.
  8. @RS Faria @GuilhermeGB @NigeriaMan e quem mais puder me ajudar. Depois de muito tempo voltei a esse mesmo post, pois estou com umas dúvidas. Já comprei bastante coisa, mas ainda faltam outras. A primeira dúvida é sobre o gabinete. Como eu disse ali em cima, preciso de um gabinete que tenha boa ventilação. Eu estava comparando dois gabinetes da marca Thermaltake(pois me disseram que é a marca de referência no mercado para gabinetes e coolers), são eles: 1)Thermaltake Commander MS-I(VN40001W2N) 2)Thermaltake Versa H23(CA-1B1-00M1WN-01) Como é de se notar são dois gabinetes muito bonitos, mas beleza não é tudo. Eles têm sistemas de refrigeração diferentes, e eu gostaria de saber a opinião de vocês qual seria o melhor pra mim, qual sistema de refrigeração seria o ideal para as minhas necessidades(UMA BOA VENTILAÇÃO). Se quiserem indicar outros gabinetes que não tenham indicado antes - pois eu já olhei todos que estão aqui nesse post - fiquem à vontade. Eles também estão com um preço em conta. A outra dúvida é quanto a um NoBreak. Não entendo muita coisa sobre NoBreak, e queria que vocês me indicassem um bom que seja compatível com o PC que estou montando. Agradeço desde já toda a ajuda que receber.
  9. Obrigado @RicardoOtaviano! É, realmente, vou dar uma "apertadinha" no orçamento e pegar o I5 mesmo. É um bom processador
  10. Muito obrigado pela ajuda @GuilhermeGB! E quanto ao gabinete? Esse Archon Black é bom mesmo?
  11. Processador Core I5-4460 Aquela placa-mãe que você me passou Memória 8GB (2x4) 1600Mhz C9 (estava pensando em pegar uma Corsair Vengeance, o que você acha?) Fonte: Estou na dúvida. Me indicaram a Corsair CX 500W Bronze, mas essa fonte vai segurar minha placa de vídeo? Eu estava pensando em pegar uma CX 600 só pra garantir. Gabinete: Estava pensando em pegar um Archon Black. Bom, eu acho que é isso...
  12. Acabei colocando o Core I5 mesmo. Aí ficou mais ou menos esse valor.
  13. @RS Faria Eu estava fazendo as contas aqui. Deu mais ou menos uns R$1800 pra comprar o resto das peças. O que você acha?
  14. @GuilhermeGB Já olhei sim Guilherme. É um gabinete muito bom. Ótimo custo x benefício. Acho que vai ser ele mesmo que irei comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...