Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rehbein

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não estou conseguindo deixar tudo organizado igual na tela. Como faço ? Quando eu faço, as notas ficam todas tortas(Uma mais para esquerda, outra mais para direita), como posso fazer para consertar ?
  2. Como prometido postarei o trabalho concluído. Deu uma p#$% dor de cabeça e algumas espinhas... rs. Mas consegui terminar. Obrigado pelas dicas, mas não consegui aplicar muito elas por alguns motivos, um deles era: O circuito deveria ser feito inteiro com portas lógicas, onde, poderia usar apenas o 7448. A satisfação é enorme!
  3. Galera, o trabalho tá quase pronto, só queria saber se vocês conhecem algum CI, tipo o 7448, mas com 5 entradas ? Se existir eu consigo concluir o trabalho e postarei aqui.
  4. Você teria como me mandar os links ? eu revirei a internet e não achei nada para me basear.
  5. Bom dia, estou com um problema na criação de um sistema de microcontroladores, onde, deve-se projetar, utilizando portas lógicas, um sistema capaz de efetuar a multiplicação/divisão por 2, de um valor compreendido entre 0-15 e apresentar o resultado em displays de 7 segmentos. Alguém saberia como desenvolver-lo ? (foto anexa)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...