Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vagner Natã

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá galera, gostaria de saber se vocês conhecem algum software que faça tarefas automaticas? com certeza isso agilizaria muito o meu processo. Se conhecerem, por favor, me indiquem. Se alguém souber programar um software semelhante, me avise, compro o software na sua mão, mas se houver algum no mercado, por favor, me indiquem. Agradeço à todos pela atenção!
  2. Olá pessoal, precisa da ajuda de vocês. Bom, eu utilizo o navegador TOR para me manter um pouco anônimo na internet, porém gostaria que ele gerasse apenas proxys de um país específico. Tipo: gostaria que ele apenas gerasse um enderço ip da China por exemplo, ou do Brasil. Ou seja, essa opção o TOR não oferece, vi inclusive que há essa possibilidade através desse vídeo: Porém não consegui nesse método. Alguém sabe como fazer isso? por gentiliza me dê essa moral!
  3. Galera, tenta achar essa placa no Ebay, muitas vezes aqui no Brasil é muito sem opção.
  4. Cara troca seu HD por um SSD, tenho certeza que você nunca mais vai passar raiva. SSd é uma tendencia enorme, além de ser a melhor opção. Algumas vantegns do SSD, e que tem a ver com o seu problema.
  5. Olha cara, recomendo o Esse AVell B153, um colega meu tem, ele disse que o dispositivo é ótimo.
  6. Como eu já tinha dito em outro tópico, recomendo veementemente o Avell B155, desenvolvido especialmente para Jogos, essa máquina roda qualquer tipo de softweres.
  7. CCe sempre da problema, não recomendaria. Falo por experiência própria...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...