Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Gustavo Vicentini

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite Tenho um roteador Tp Link WR740N, fui fazer a atualização do firmware dele e no meio da atualização ele parou e agora as luzes do roteador ficam piscando, parece que ele fica reiniciando, alguém pode me ajudar com o que possa ser?
  2. Mas o teclado esta funcionando pois eu tenho que colocar a senha pra desbloquear o computador
  3. Meu notebook esta desligando sozinho apos alguns minutos de utilização e quando reinicio ele, ele ficando apitando e piscando as luzes de NumLock e CapsLock, e depois desliga Alguem sabe o que pode ser?
  4. Olá tenho um gravador de dvd Optiarc DVD RW AD-7580S estou tentando ler um DVD nele, porém ele nao aceita, ele começa a roda o dvd no gravador e para, e depois de um tempo ele aparece que o DVD é virgem, porém o DVD tem arquivos gravados nele. Já testei o DVD em outro gravador e ele está funcionando normal Já atualizei o gravador também o que poderia ser?
  5. Tenho um modem Arris da net e gostaria de fazer com que meu roteador tp link fosse um repetidor para ele (modem passando sinal wifi - roteador recebendo sinal wifi) O Ip do meu modem Arris é 192.168.0.1 e do meu roteador tp link é 192.168.0.2 o tp link está com o DHCP desativado, está com a mesma configuração de segurança do modem, mesma senha e tudo Porém quando me conecto no tp link ele aparece que está sem acesso a internet, já tentei de tudo e nao consigo Alguém pode tentar me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!