Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helio Vieira

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, espero que alguém possa me ajudar com esse problema no meu PC Precisei formatar o Hd, com a mais nova atualização do win 10 Pro, instalou todos e drivers e ficou bom apos a formatação e instalação de todos os drivers. Após um dia, o pc começou a dar tele azul, "Critical Process Died", reiniciando logo a seguir. Depois de um tempo ele deu tela azul e não iniciou mais, só ligava e não subia o SO.Tentei o modo de recuperação sem exito. O que poderá ter ocorrido, sendo o HD, foi formatado e instalado todos os drivers? Espero que alguem me ajude!!! Configuração: - placa-mãe: Asrock, H61 G4 - Hd 1Tb, Seagate, 7200 Rpm - 2 módulos de memoria com 4 Gb cada um - Placa Vga R7 350 Amd - Fonte Corsair 550 CX
  2. Ola bom dia! O que temia aconteceu, a fonte queimou e com muita sorte não queimou os outros componentes. Já comprei outra e estou aguardando chegar. Agradeço pela valiosa ajuda, valeu amigo. Obrigado. Quanto a manutenção, sempre faço limpeza e troca de pasta térmica.
  3. Olá bom dia! Preciso de ajuda para resolver essa situação. Quando meu Pc liga ele liga e desliga em seguida e faz isso algumas vezes depois vai para tele da Bios. O que pode ser? Já fiz alguns testes tipo, desconectar a unidade de Dvd e placa de vídeo. Configurações: - Processador I5 3330 - placa-mãe Asus - H61 (6 meses de uso) - Hd 1 Tb, Samsung - Vga Radeon R7 260x 2 Gb - Fonte Corsair 500 w 80 plus Bronze (2016)
  4. Sim, suporta 1600, já usei uma 1600. vou tentar resetar a bios
  5. Olá, bom dia!!! Estou com um problema na minha placa-mãe, nao está reconhecendo módulos de memória de 1600, só aceita de 1333, troquei de slot e fiz a limpeza também e continuou a mesma coisa. E de vez em quando quando ligo o PC, fica ligando e desligando ou travando na inicialização do sistema. Gostaria que alguém me ajudasse na solução do problema!! Configuração: - S.O. Windows 10 Pro - placa-mãe Asus, H61 - Processador Core i5, 3330 - Memoria Kingston 4GB VGA Radeon R7 260x.
  6. Certo, obrigado vou fazer a restauração!!!
  7. Olá, Bom dia! Recentemente formatei o hd e instalei o Win 10 Pro, fiz algumas atualizações inclusive do todos os drivers. Mais após a ultima atualização o Sistema ficou estranho dando tela azul e reiniciando, notei tb que os drivers que tinha atualizado ficaram desatualizados necessitando de nova atualização. Por favor, alguém que possa me ajudar a resolver essa situação.
  8. Olá Colegas, quero agradecer a todos pela ajuda. O problema já foi resolvido. Fiz alguns testes, inclusive os que me foram orientados aqui e constatei que era o módulo de memória RAM, fiz a troca do mesmo e o PC voltou a funcionar normal. Obrigado. Att: Helio Vieira
  9. @GabrielLP14 Certo colega, tudo bem, obrigado, fico no aguardo!!!
  10. Certo, colega o meu nobreak é um forceline monovolt 700 va. Esse nobreak é aconselhável manter no PC?
  11. @GabrielLP14 E ligando o Pc direto na tomada pode ocasionar algum dano?
  12. @GabrielLP14 Bom dia!!! Tinha sim, mais ja aconteceu outra situação!!! Utilizo um nobreak 700 va!
  13. Olá colega, Bom dia!!!! Meu PC esta com um problema, fica ligando e desligando a todo momento. O que pode ser? Por favor alguém me ajude a encontrar uma solução!!! CONFIGURAÇÃO: - PROCESSADOR INTEL G2030, PLACA DE VÍDEO RADEON R7 260X, 2GB, HD 1 TB FONTE CORSAIR 500W, 80 PLUS BRONZE, placa-mãe ASUS H61
  14. Eu uso nobreak 700 va adicionado 1 minuto depois Eu uso nobreak 700 va
  15. Olá boa tarde, estou com um problema no meu pc. O pc ligou e nao deu vídeo. após algumas tentativas ele voltou as funcionar normal. O que pode ser? Por favor alguém me ajude a resolver esse problema. configurações: processador, intel g2030, fonte corsair 500w bronze plus, hd 1 tb, placa-mãe asus h61, ram hyperx fury, 4 gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...