Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Domingos Rondon

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10

1 Seguidor

  1. Olá! Bom Dia a Todos. Estou retornando para informar que, após várias pesquisas na Net, achei a informação que precisava. Assim sendo o problema foi resolvido. Grato pela atenção. Um abraço.
  2. Olá! Boa Noite. O Meu roteador é o Win 300 da Intelbras. Notei que ao acessar o mesmo via IP, pelo navegador ou através do cabo, ele não apresenta a tela pedindo o usuário e senha indo direto para as configurações, onde consta todos os dados da minha rede sem fio. Pergunto se alguém pode me orientar para resolver este problema. Se alguém puder me ajudar fico no aguardo. Um abraço.
  3. Olá!. Boa Tarde a Todos. O meu problema é idêntico. Já tentei vários procedimentos, que achei na net, porém ainda não consegui resolver o problema. Vou continuar tentando e aguardando novas manifestações neste tópico. Grato pela atenção.
  4. Olá!. Bom Dia a Todos. Comigo aconteceu a mesma coisa. Somente após colocar os dois pentes idênticos consegui aproveitamento total das memórias (16Gb) cuja descrição é a seguinte: Memória Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 p/ Notebook KVR1333D3S9/8G. Convém ressaltar que o meu Notebook é CCE ULTRA THIN N325, e está funcionando perfeitamente até esta data. Um abraço.
  5. Olá!. Boa Tarde a Todos. Higor, não sei informar qual é o máximo de Mhz que a placa dele aceita. Acredito que verificando o modelo da placa-mãe e pesquisar na internet talvez a gente consiga alguma informação se é possível utilizar a memória de 1866mhz. Eu nem experimentei outro tipo de memória, pois como a original era de 1333 comprei a equivalente. Podemos consultar neste site, que voce informou, se esta memória é compatível com sua máquina, pode ser que eles saibam informar. Teríamos que fazer um teste para verificar se funciona. Com relação a 1600 Mhz, verifiquei que acima, neste mesmo tópico alguém postou algo sobre isso. Um abraço. Grato pela atenção.
  6. Olá! Bom Dia a Todos. Higor obrigado pela sua manifestação. Considerando que Eu uso este Notebook apenas para acessar a internet (sites, gmail etc...) e ouvir músicas, quando expandi a memória, notei diferença na velocidade ao acessar algumas páginas que anteriormente eram mais lentas. Pelo fato de não ter, instalado na máquina, nenhum programa mais pesado acredito não estar aproveitando o desempenho total do mesmo. Grato pela atenção.
  7. Olá!. Bom Dia a Todos. Já estou conseguindo acessar normalmente o site acima citado. Como eu não executei nenhum procedimento em meu PC, creio que o problema era lá mesmo. Muito Obrigado aos que se manifestaram no tópico. Um abraço.
  8. Entendido Manjaro. Então vou aguardar até amanhã. Assim vou dormir tranquilo. Muito Grato a você pela atenção.
  9. Ok. Manjaro Em casos de redirecionamentos é normal o download? Obrigado.
  10. Olá! No meu caso o site que aconteceu isto é: http://www.viagemastral.com. Lá no site Foradoar.org informa o seguinte: Este site está no ar e funcionando normalmente. Mas ao clicar na opção "Visitar Site" acontece a mesma coisa. Grato pela atenção
  11. Olá!. Boa Noite a Todos. Será que alguém pode me ajudar? Estou usando o Google Chrome e quando tento abrir um determinado site, além de não abrir ainda transfere um arquivo para o PC (faz um download). Grato pela atenção.
  12. Olá!. Boa Tarde a Todos. Não posso ajudar muito. Eu não tenho conhecimento técnico em Computador. Quando troquei o pente de memória do meu Notebook fui com a "cara e a coragem" como dizem. Pesquisei na internet, a partir do modelo do meu Note, para saber o tipo de pente que estava instalado e comprar um compatível. Para abrir o Notebook também precisei pesquisar pois eu não tinha a mínima ideia de como fazer. Grato pela atenção.
  13. Olá! Boa Tarde a Todos. Willian Holanda as duas memórias, que comprei, tem a seguinte descrição: Memória Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 p/ Notebook KVR1333D3S9/8G. Convém ressaltar que o meu Notebook é CCE ULTRA THIN N325, (Mod. A de acordo com o Manual-com 02 (dois) slots para memória) e está funcionando perfeitamente até esta data. Faça uma pesquisa pelo Google e adquira da loja onde estiver mais em conta. Um abraço.
  14. Olá! Dj Rayke. Boa Tarde. Entendido. Primeiramente vou adquirir o Microfone, pois não tenho nenhum. Depois verifico a questão da placa de som. Muito Obrigado a você pela resposta e informações. Grato pela atenção.
  15. Olá!. Bom Dia a Todos. Estou precisando de um Microfone que eu possa ligar diretamente no P2 (Mic-3.5mm) do Notebook, para gravar voz e violão. Pergunto se qualquer tipo de Microfone, seja dinamico ou condensador, pode ser utilizado? Grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...