Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiman

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera, tudo bom? Eu procurei um tópico semelhante a esse e não achei, mas peço desculpas a moderação caso eu tenha duplicado o tópico ou criado na área errada. É o seguinte: estou a procura de um bom livro sobre VB.Net. Eu já programo um pouco em outras linguagens, mas preciso de um material de apoio porque pretendo aprender sozinho. Alguma recomendação? Ficaria muitíssimo grato.
  2. Obrigado pelas respostas Matrix. Mas você acha que compensa mesmo a compra do outro case? Será que resolve?
  3. Fiz o teste aqui do jeito que você me instruiu, mas tive que aborta-lo porque demorava demais. Pra você ter uma ideia, foram 3 horas pra concluir 3% do teste. Aqui o resultado dos 3% do teste que foi concluído. Não apareceu nenhum quadrado azul, mas vários quadrados vermelho, branco e cinza.
  4. Ok. Veja se está certo agora: O problema ainda persiste... F:\>chkdsk /f O tipo do sistema de arquivos é NTFS. Não é possível bloquear a unidade atual. Não é possível executar o CHKDSK porque o volume está em uso por outro processo. O CHKDSK poderá ser executado se este volume for desmontado primeiro. TODOS OS IDENTIFICADORES ABERTOS PARA ESTE VOLUME SERIAM PORTANTO INVÁLIDOS. Deseja forçar uma desmontagem neste volume? (S/N) s Volume desmontado. Todos os identificadores abertos para este volume agora são i nválidos. O rótulo do volume é Novo volume. O CHKDSK está verificando arquivos (estágio 1 de 3)... 256 registros de arquivos processados. ) Verificação de arquivos concluída. 0 registros de arquivos grandes processados. 0 registros de arquivos inválidos processados. 0 registros de EA processados. 0 registros de novas análises processados. CHKDSK está verificando índices (estágio 2 de 3)... 282 entradas de índices processadas. Verificação de índices concluída. 0 arquivos não indexados verificados. 0 arquivos não indexados recuperados. O CHKDSK está verificando os descritores de segurança (estágio 3 de 3)... 256 SDs/SIDs de arquivos processados. Verificação de descritores de segurança concluída. 13 arquivos de dados processados. O Windows verificou o sistema de arquivos e não encontrou problemas. 488383487 KB de espaço total em disco. 3536716 KB em 27 arquivos. 20 KB em 15 índices. 0 KB em setores defeituosos. 81111 KB em uso pelo sistema. 65536 KB ocupados pelo arquivo de log. 484765640 KB disponíveis em disco. 4096 bytes em cada unidade de alocação. Total de 122095871 unidades de alocação no disco. 121191410 unidades de alocação disponíveis em disco.
  5. Aparentemente o conector não tem nenhuma avaria. Usei a ferramente de análise da WD Data LifeGuard e não encontrou problema, porém não tenho como confirmar se existe algum problema dentro do HD externo. Sim, está formatado em NFTS. Já testei nas portas traseira e diantera, USB 3.0 e 2.0. Resultado: Microsoft Windows [versão 6.1.7601] Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\jorge>chkdsk /f f: O tipo do sistema de arquivos é NTFS. O rótulo do volume é Novo volume. O CHKDSK está verificando arquivos (estágio 1 de 3)... 256 registros de arquivos processados. ) Verificação de arquivos concluída. 0 registros de arquivos grandes processados. 0 registros de arquivos inválidos processados. 0 registros de EA processados. 0 registros de novas análises processados. CHKDSK está verificando índices (estágio 2 de 3)... 72 por cento concluídos. (255 de 280 entradas de índice processadas) Excluindo a entrada de índice .cm0013 no índice $I30 do arquivo 5. 280 entradas de índices processadas. Verificação de índices concluída. CHKDSK está verificando arquivos não indexados para reconectá-los ao diretório o riginal. 1 arquivos não indexados verificados. Recuperando arquivo órfão _BTR_N~3.MKV (54) no arquivo da pasta 5. Recuperando arquivo órfão [BTR] Nagi no Asukara - 06 [BD 1080p H264 AAC 8bit] [5 4A652E5].mkv (54) no arquivo da pasta 5. 0 arquivos não indexados recuperados. O CHKDSK está verificando os descritores de segurança (estágio 3 de 3)... 256 SDs/SIDs de arquivos processados. Verificação de descritores de segurança concluída. 12 arquivos de dados processados. O Windows fez correções no sistema de arquivos. 488383487 KB de espaço total em disco. 3026472 KB em 24 arquivos. 20 KB em 14 índices. 0 KB em setores defeituosos. 81111 KB em uso pelo sistema. 65536 KB ocupados pelo arquivo de log. 485275884 KB disponíveis em disco. 4096 bytes em cada unidade de alocação. Total de 122095871 unidades de alocação no disco. 121318971 unidades de alocação disponíveis em disco. É uma boa dica, já tinha notado que isso funciona. É que no meu caso eu preciso fazer a transferência de arquivos muito grandes e por isso quero resolver o problema :/ Já está em NFTS.
  6. A transferência de arquivos do meu HD Externo WD 500gb é muito lenta e eu suspeito de algum problema pois não acho normal tanta lentidão. É o seguinte, ao começar a transferência de arquivos ele se mostra rápida, porém fica lenta mais ou menos na metade da transferência, por exemplo, se eu passo um arquivo de 2GB do meu HD para o HD externo o primeiro 1GB é transferido em 10s enquanto os outros 1GB já aumenta para uns 40 minutos. O mesmo acontece com arquivos pequenos. Minhas portas USB são 2.0 e 3.0, Já formatei várias vezes, criei e deletei partições mas o problema persiste. Faz anos que eu tenho esse HD Externo e por esse problema nunca fui capaz de utiliza-lo. Peço aos membros aqui do fórum que me ajudem a encontrar uma solução definitiva para esse problema.
  7. Eu tirei o mouse e reiniciei o computador só com o teclado e consegui acessar os menus da BIOS. Bom, problema resolvido. Só não entendi porque isso está assim.
  8. Tentei aqui e não resolveu. Me desculpe, esqueci de mencionar que não consigo pelo teclado também. Não é com se travesse na bios, é que o ponteiro do mouse fica tremendo na lateral da tela e o teclado não funciona.
  9. Olá a todos. Estou planejando instalar o Linux no meu computador e para isso preciso acessar a BIOS e mudar a ordem de boot do HD para o DVD com meu Linuxmint, só que, ao acessar a BIOS, o ponteiro do meu mouse fica grudado na lateral da tela e por isso não consigo clicar nos menus da BIOS e prosseguir com a instalação. Lembro que na época que montei o computador eu acessava e não tinha esse problema. Gostaria de pedir a ajuda da comunidade para a resolução do problema. Placa-mãe: Asus H81M-C/BR
  10. Bom galera acabei comprando uma R7 265 2gb GDDR5 Gigabyte, paguei 650,00 R$ e pelas minhas primeiras impressões achei a placa muito boa, tá dando suporte para tudo que eu preciso. Silenciosa, temperatura em torno de 44 graus a placa é bem grande, quase não coube no meu gabinete, tive que realocar os cabos sata e meu hd também. Perdi um pouquinho da imagem pois meu monitor é VGA, e sobre jogos, to rodando BF 4 no ultra com 55 fps, NO lag. Só isso, valeu rapaziada!
  11. Até uns 800~900 R$ eu posso pagar. Pra mim uma placa que suporte os jogos da geração atual no meu computador tá ótimo. Esqueci de falar que a resolução do meu monitor é 1440x900. Mas será que é necessário gastar tanto em uma placa de video?
  12. Morreu o tópico?? Preciso de mais informações por favor.
  13. Muito obrigado a vocês dois pelas respostas. Sim minha máquina é para jogos. A Nvidia GTX 760 a que vocês se referem seria essa? Minha fonte de 550W suporta numa boa? http://www.kabum.com.br/produto/46295/placa-de-video-vga-nvidia-pny-geforce-gtx-760-2gb-vcggtx7602xpb Me interessei por ela, o preço cabe no meu orçamento, haha. Pretendo rodar jogos da geração atual como BF4 e CoD Advanced Warfare.
  14. Olá a todos do fórum, sou novo e espero não ter criado o tópico na área errada. PC: Placa mãe H81M-C/BR, processador Intel Core i5 4460 3.2ghz, fonte Akasa VenomPower 550W reais, 2 pentes de memoria RAM 4gb cada (8gb de RAM), ssd kingston 120gb Não sei qual seria a placa de video mais indicada para minha máquina. Podem por favor me indicar uma placa de video com um bom custo beneficio? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...