Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oscarzuniga

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu cara testei sim, e a unica forma de conectar o tv e nb é pelo cabo hdmi, coisa que nao quero pois a tv vai ficar distante do CP. e mais outra vou trocar este lixo de hp e vou armar meu proprio computador e quero que ele já tenha essa widi (que vejo serve pra pouco!!)
  2. Pessoal bom dia. No site da smartv aparece assim: "a hora de compartilhar conteúdo entre a Smart TV LG e outros aparelhos, como tablets, notebooks ou smartphones compatíveis, é possível escolher entre as conexões DLNA e NFC (ambas sem fio),", eu tenho um notebook HP Pavilion g4-1364la. No site da empressa da smartv dizem q o computador precisa de uma (copio e colo) tecnologia Widi.(Intel Widi: Espelhamento de imagem do computador para a tela da TV sem fio), Parece que meu NB nao tem isso e como vou trocar de computador vou montar um que serva pra isso. Novamente a questao é: tem placa-mãe com tecnologia Widi. ???? Pessoal bom dia. No site da smartv aparece assim: "a hora de compartilhar conteúdo entre a Smart TV LG e outros aparelhos, como tablets, notebooks ou smartphones compatíveis, é possível escolher entre as conexões DLNA e NFC (ambas sem fio),", eu tenho um notebook HP Pavilion g4-1364la. No site da empressa da smartv dizem q o computador precisa de uma (copio e colo) tecnologia Widi.(Intel Widi: Espelhamento de imagem do computador para a tela da TV sem fio), Parece que meu NB nao tem isso e como vou trocar de computador vou montar um que serva pra isso. Novamente a questao é: tem placa-mãe com tecnologia Widi. ???? o problema é mais complexo.... Pessoal bom dia. No site da smartv aparece assim: "a hora de compartilhar conteúdo entre a Smart TV LG e outros aparelhos, como tablets, notebooks ou smartphones compatíveis, é possível escolher entre as conexões DLNA e NFC (ambas sem fio),", eu tenho um notebook HP Pavilion g4-1364la. No site da empressa da smartv dizem q o computador precisa de uma (copio e colo) tecnologia Widi.(Intel Widi: Espelhamento de imagem do computador para a tela da TV sem fio), Parece que meu NB nao tem isso e como vou trocar de computador vou montar um que serva pra isso. Novamente a questao é: tem placa-mãe com tecnologia Widi. ???? Pessoal bom dia. No site da smartv aparece assim: "a hora de compartilhar conteúdo entre a Smart TV LG e outros aparelhos, como tablets, notebooks ou smartphones compatíveis, é possível escolher entre as conexões DLNA e NFC (ambas sem fio),", eu tenho um notebook HP Pavilion g4-1364la. No site da empressa da smartv dizem q o computador precisa de uma (copio e colo) tecnologia Widi.(Intel Widi: Espelhamento de imagem do computador para a tela da TV sem fio), Parece que meu NB nao tem isso e como vou trocar de computador vou montar um que serva pra isso. Novamente a questao é: tem placa-mãe com tecnologia Widi. ????
  3. uma placa-mãe q ligue sem fios a tv smart lg lb6500 uma placa-mãe q ligue sem fios a tv smart lg lb6500
  4. meu notebook se conecta a internet sem fios e comprei um Smart tv LG LB6500. Eu consigo ligar o NB à tablet e a Tablet ao Smart, tudo isso sem fio, mas ligar entre smartv e NB nao dá. então vou montar um computador de mesa (pra mim chega com os NB) pensando que possa ligar os aparelhos sem fios e sem outros equipamentos externos (pois a LG fala q se pode) e por isso minha pergunta sobre a placa-mãe.
  5. Pessoal boa noite, estou querendo resolver uma questão: qual placa mãe vai me permitir ligar o pc a uma tv LG sem fio. obrigado com que poda me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...