Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boomboxarcade

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá pessoal, primeiramente quero me desculpar por minha ignorância no assunto, mas estou com problemas para desenvolver PHP no Ubuntu. Estou usando a IDE da Jetbrains o PhpStorm e na hora de configura-lo com o XAMPP eu não consigo consigo encontrar a pasta que seria a do PHP. Pesquisei em alguns lugares e achei a pasta, mas quando coloco o diretório na configuração a pasta não é reconhecida como PHP. Vejam a imagem. Gostaria de uma ajuda para resolver este problema. Desde já, agradeço. Até mais.
  2. Olá pessoal, sou iniciante e sem conhecimentos muito técnicos em Linux. Mas, gostaria de saber quais as diferenças entre programar HTML, CSS e PHP no Windows e no Ubuntu, principalmente em relação aos arquivos, hospedagem e tal. Estou querendo migrar para a plataforma Linux e estudo programação web, pesquisei em alguns sites e eles só dizem que é melhor programar no Linux e não explicam o porquê. Desde já, agradeço. Até mais.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber como posso criar um banner rotativo automático usando HTML, CSS e JavaScript? Vi alguns modelos básicos só com HTML e CSS, mas quero algo mais bonito e suave. Desde já, agradeço. Abraços.
  4. Já segui esse tutorial, mas não acho o ícone do aplicativo depois... É como se ele nao estivesse instalado...
  5. Olá pessoal, gostaria de saber como instalar o PhpStorm no Ubuntu. Já tentei algumas vezes seguindo o que a própria fabricante diz mas não consegui achar o aplicativo depois (sou iniciante no Linux). Desde já, agradeço. Abraços.
  6. Obrigada Dif, você está sempre respondendo meus tópicos e me ajudando. Abraços.
  7. Olá pessoal, sou iniciante em PHP e estou fazendo um curso que baixei. Fiz tudo certinho na aula, mas deu esse erro na imagem. Alguém sabe o motivo?
  8. Olá pessoal, Sou iniciante em PHP e gostaria de tirar uma dúvida. Como eu posso testar os códigos que eu fizer sem o Dreamweaver? Todos os cursos que eu baixei usam-no e, pelo que soube pesquisando, ele suja muito o código e é melhor aprender PHP sem ele primeiro. Como devo fazer para estudar PHP sem ele? Desde já, agradeço.
  9. Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Tenho um Ultrabook da Acer com o Windows 8.1 e estou querendo voltar para as configurações de fábrica, não tenho backup, e o recovery manager não está funcionando, pois quando atualizei para o Windows 8.1 perdi a partição com o recovery. Alguém tem ideia de como fazer isso sem perder a licença? Valeeeu
  10. Valeu galera, acho que vou começar com PHP, e depois vou aprender Java. Quero algo legal para o mercado de trabalho, eu gosto de programação e quero trabalhar na área, vou unir o útil ao agradável!
  11. Olá galera, como estão? Bom, estou no 4º ano do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática e meu colégio não tem um embasamento muito amplo em programação. Porém, eu gosto muuuito da área; no ano que vem pretendo procurar um emprego também e não sei o que é mais cobrado no mercado, portanto, gostaria da ajuda de vocês, com qual linguagem devo começar? Estive pensando em PHP, C ou Java. O que acham? Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...