Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Kreutzer

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Bom dia! Na empresa onde trabalho, a entrada e saída de funcionários é constante e por vir disto o e-mail também é constantemente atualizado "manualmente". Usamos o Outlook 2007, e nele um arquivo com todos os e-mails da empresa (funcionários), na qual estes funcionários quando entra outro colaborador na empresa, deve ir no servidor e importar o arquivo de contatos do Outlook para seu software. Existe alguma forma do Outlook no servidor, fazer a importação automática de todos os funcionários quando o administrador faz alguma alteração no arquivo? Muito obrigado!
  2. Melhore seu português, cara, urgentemente.
  3. Aqui na empresa onde trabalho estamos esperando fervorosamente pelo Partido Novo. Espero que ele seja a luz no fim do túnel.
  4. Não adianta falar mal do governo se ele é nosso espelho. Sempre digo: As pessoas reclamam que a prefeitura não limpa o lixo que está no chão. Mas quem jogou o lixo ali? Você reclama que os políticos roubam, mas se você (brasileiros em geral) estivesse lá, faria o mesmo. Entende? Esta é a situação do Brasil, país onde o povo cobra mas não faz nada para mudar. Ótimo tópico, ótimas respostas.
  5. Cara, esses dias instalei um jogo de 2006 se não me engano, e deu muito lag no meu note... Já quando instalei um jogo de 2011 (muito mais pesado e exigente) ele rodou na configuração máxima sem lag nenhum. Sem contar que todos meus drivers estão atualizados. Tipo, ninguém sabe explicar este meu caso, é muito estranho. Talvez esteja acontecendo o mesmo com você. Faça um teste, instale um jogo que exija bastante da sua máquina (mas que na teoria deva rodar bem) e veja como o computador vai reagir. OBS: É estranho, mas aconteceu comigo, então pode acontecer contigo também.
  6. Eu quis dizer que se você colocar o PC direto na tomada (sem estabilizador), as chances dele queimar são altíssimas.
  7. Quando colocar o PC direto na tomada tire-o rapidinho, pois se na sua casa a oscilação de energia é muito alta, o PC pode desligar sozihno... Acho que você já sabe o resto né.
  8. Já comprei um. Vou pagar R$1600,00 nele.... Uma delícia de note! Hahaha
  9. Minha chance pra comprar esse ssd seria vir de fora, igual fiz com a placa de vídeo. O problema de usar headset é ficar "desligado" do mundo exterior! rsrsrs Mas vou estudar essa ideia com um 7.1 legal. É isso que estou dizendo, cara, jogar é ficar fora do mundo hahaha...
  10. Onde trabalho, na parte da Engenharia são usados alguns mouses 3d para projetos etc e um deles não salva nenhuma configuração feita. Na verdade, quando configurado, ele funciona com as configurações por cerca de uma hora, depois ele trava e para de funcionar. Obs: Os drivers estão atualizados. Modelo: http://www.spacecontrol.us/3d-mice-spacecontroller-cap-ball.html (mouse da esquerda "Space Controller 3D Mouse"). Desde já, obrigado!
  11. Vai comprar este processador? Ele é ótimo para jogos. Um processador é composto por núcleos. Cada núcleo pode ser comparado a uma rua pelo qual os dados passam. O processador que você citou tem 4 núcleos, ou seja, 4 ruas, e estes dados trafegam a uma velocida de 3,6GH'z. Quanto mais núcleos, geralmente melhor. A não ser que por exemplo, eu tenha um i3 com 2 núcleos de 1,0GHz e você tenha um Pentium 4 de 2,6GH'z. Somando os 2 núcleos meus eles não alcançam a velocidade do seu Pentium 4, entende? É assim que funciona um processador, e este que você citou é muito bom para jogos. Recomendadíssimo
  12. Espere então para comprar um SSD top de linha, mesmo que fora da Black Fraude kkkkkk, nesse tempo, você poderia comprar o headset para dar uns "pega louco" nos jogos hahaha, até porque qualidade sonora pra mim é o principal nos jogos... Caso não pegue um SSD agora, fique atento nas lojas para uma eventual promoção de um SSD bem top (até isso acontecer você vai juntando verba), aí tu tá feito!
  13. Tente usar uma outra placa de vídeo por alguns dias para ver se vai dar problema ainda, de preferência, uma placa que consuma a mesma energia da sua Zotac, só pra garantir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...