Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Véio do Rio

Membro Pleno
  • Posts

    1.505
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Poste prints das configuracoes que você fez no roteador da vivo pra gente poder te ajudar melhor.
  2. Não, você não quer acessar o seu roteador? O procedimento que descrevi é para acessar seu DIR-600...
  3. Basta fazer o encaminhamento da respectiva porta usada pela câmera para o IP da mesma, no roteador da Vivo. Depois, você acessa de fora da sua rede pra testar, através do nome do host que você criou no noip seguido de dois pontos e o número da porta. Se for acessar via celular, basta inserir os dados de IP e porta + login no app
  4. https://login.opendns.com/?return_to=https%3A%2F%2Flogin.opendns.com%2F
  5. Entre na administração do OpenDNS com o login que você criou e, em Web Content Filtering, libere ou as categorias inteiras dos referidos sites (Video Sharing e Social Networking) ou apenas os 2 sites em questão (Never Block e digite os domínios).
  6. Pelo que entendi, como você conectou todos seus roteadores e antenas através de suas portas WANs, deverá agora encaminhar o tráfego através de cada roteador/antena até chegar ao PC da sua casa, não sendo necessário acrescentar mais nada na rede para isso, criando as rotas seguindo a mesma sequência do seu desenho (de 1 para 2, de 2 para 3 e de 3 para 4). No final, adicione um segundo endereço IP à placa de rede do PC da sua casa na mesma sub-rede da rede da sua empresa (192.168.0.X, onde X é ualquer número entre 0 e 254 e que já não esteja em uso na sua rede corporativa).
  7. Seus celulares são iPhone? Se sim, testou com o Safari nos PCs?
  8. No site do fabricante (Samsung, no seu caso) você encontrará os drivers de acordoncom o modelo do seu notebook.
  9. Como você desativou o DHCP e conectou o cabo de internet na porta LAN, o IP que você recebe via DHCP provém de seu modem ou roteador (não sei que internet você usa, ADSL, cabo, fibra ou rádio). Assim, para acessar seu roteador novamente, você deverá conectar seu PC diretamente nele e configurar um IP estático no mesma sub-rede deste roteador, como por exemplo o IP 192.168.0.2.
  10. você não precisa de uma VPN, se bem entendi você quer apenas acessar suas câmeras de fora de sua rede interna; considerando a topologia que você apresentou na imagem, no PC você terá um software que gerencia a visualização/gravação de imagens das suas câmeras, e neste mesmo software você irá configurar o acesso externo às suas câmeras, fazendo posteriormente o encaminhamento das portas necessárias para o IP de rede local do PC no roteador. Dyndns e No-ip te ajudará a dar um nome fixo para sua rede, evitando ter que reconfigurar seu acesso remoto toda vez que seu IP externo mudar (como por exemplo, depois que seu modem for reiniciado).
  11. Se o problema surgiu após a formatação, dificilmente estará relacionado à hardware. Verifique se instalou todos os drivers junto ao site do fabricante, e tente atualizá-lo também.
  12. você tem algum roteador ligado a este modem? Se sim, os DHCPs clients estarão por lá...
  13. Bom dia, O encaminhamento está ok, porém sempre gosto de lembrar que, para os testes de porta detectarem que determinada porta está aberta, não basta apenas encaminhá-la no roteador; é necessário que o programa "servidor" que utilizará tais portas esteja rodando e ativo no momento de teste, além de estar devidamente liberado no firewall do sistema operacional. Espero ter ajudado.
  14. Como seus equipamentos (modem e computador) estão conectados à rede elétrica? Filtro de linha, no- break, estabilizador... se tiver este último, jogue-o fora imediatamente pois não serve pra nada, apenas pra atrapalhar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...