Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helder Shuu

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No geral é pacode adobe (photoshop, indesign e etc), corel draw, sony vegas.. Perguntei mas pra saber as opções, porque minha intenção é compra um bom processador pra eu não precisa da upgrade nele durante um bom tempo, talvez futuramente somente na placa de video, entendeu.. Se fosse o caso de eu optar pelo i7, qual placa mãe você sugere que eu adquira junto a ele?
  2. Jogos e edição de video/fotos, trabalho como design gráfico. Quero compra um processador que eu não precise troca durante uns bons anos.
  3. Então amigos, gostaria de da um upgrade no meu processador, placa de video e outras coisas e tenho 2mil pra gastar. Minha atual configuração é: Placa Mãe: Intel DH61BE Processador: i3 3220 3.30Ghz Placa de videos: R7 260X 2GB 128 bits (Exatamente igual a essa - http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0) Memoria: 2x 4GB 1333Mhz Kingston HD: HD Sata 230GB Fonte: Corsair CX 430(Exatamente igual a essa - http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=fonte%20corsair) Minha prioridade seria a troca do processador + cooler box (Moro em Manaus, a temperatura ambiente aqui é quente e meu atual i3 está pegando fogo, uso o proprio cooler box que veio com o processador e ele não vem suportando bem, preciso de um melhor.), compra um ssd e talvez uma placa de video melhor e se necessario uma fonte e placa mãe mais potente pra segura o upgrade. Queria um i7, não quero AMD, queria a opinião de vocês para qual a melhor escolha, acredito que não seja necessário mexer nas memorias. Sintam - se livres pra deixa opiniões...
  4. Tive que viajar e não pode acompanhar o andando do topico. Bem, eu fiz isso hoje, me indicaram também passar borracha nos conectores da placa de video e memoria, eu fiz, tirei e coloquei a bateria também e continua a mesma coisa. O pc em certo momentos ele trava, fica com tela preta e faz aquele barulho. Será que com a troca do cooler box para um melhor resolveria?
  5. Em repouso ele fica na casa dos 60. Relação a pasta terminca eu já troquei, limpei muito bem o processador, o proprio cooler, coloquei pasta nova, tudo direito e mesmo assim ele esquenta bastante, estava fazendo teste colocando o rpm ao maximo na bios e mesmo assim ele não aguenta, estou pensando em compra um outro cooler, recomenda algum? ali na casa dos 150R$, que seja compativel com LGA1155.
  6. Então amigos, eu tinha uma placa de video gforce gt 610 e uma fonte generica de 375W. Fiz um upgrade para uma fonte corsair cx430W, uma radeon r7 260x e adicionei mais um pente de memoria 4gb 1333mhz. Após isso, percebe que o meu processador i3 3220 começou a esquentar demais, coisa de 80° chegando ate a 85° quando estou jogando.. http://imgur.com/o3NOsZr Uma coisa que reparei foi o RPM do meu cooler, ele é um cooler box, proprio da intel, sempre usei ele e nunca tive problema, antes chegava ao maximo de 60° jogando, colocando ele em estresse alto. Gostaria de sabe o que fazer, se o problema é realmente o cooler ou o rpm e caso for, como alterar. Pra continuar a usar o pc sem temperaturas extremas eu coloquei em opções de energia apenas 60% do desempenho do processador e com isso fez cair muito a qualidade do meu jogo ( em fps ).
  7. O que você acha dessa? http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-3-0 ou http://www.kabum.com.br/produto/51287/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx650-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-vga-650i-a1-2048
  8. Exatamente, por isso eu pesquisei bastante sobre fonte, fiquei a madrugada lendo o forum na seção de fontes, achei uma boa que se encaixa no meu orçamento que foi a Corsair 430W, seguindo o que li, vai segura tranquilo minha configuração, irei tira o meu estabilizador e compra um bom filtro de linha também. Só ainda não sei uma boa marca pra compra o filtro.
  9. Eu procurei bastante, li bastante o forum procurando dicas e cheguei a algumas conclusões, olhem e me digam o que vocês acham. Tenho uma fonte fraca de 475 porém não é real, pra usar uma boa placa de video e caso futuramente queira troca algo prefere já compra uma fonte legal, optei pela Corsair 430W 80 Plus White. Placa de video VGA XFX Randeon R7 250X 2GB DDR5. E vou compra a memoria igual a que já tenho para fazer um dual channel como o amigo me indicou. O que vocês acham?
  10. Me indica o site que você achou a R7 265, eu só achei uma boa variação de placas no site da Kabum.
  11. Fonte: Cooler Master Extreme 2 475. A Randeon que você me indicou são melhores que as GeForce GTX 660? foi uma outra indicação de um amigo. E as memorias, quais você me indica?
  12. Então amigos, eu tenho um pc bem humilde e queria da um pequeno upgrade nele. Queria da uma melhora no desempenho do meu pc para game ( em termo de fps). Estou na duvida se compro um novo processador ou se compro uma placa de video melhor. Sei que ambos são fracos, a minha duvida é se vale a pena compra outro processador + uma memoria de 4GB ou se vale a pena compra uma placa de video melhor + memoria. Tenho em torno de 1mil reais pra compra. Meu setup atual: Processaor: i3 3320 @ 3.30Ghz Tecnologia Ivy Bridge 22nm. Placa mãe: Intel corporation DH61BE Placa de Video: GeForce 610 Memoria: 4GB DDR3 @ 665Mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...