Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luanpmuniz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Math.Pi Monitorei como você disse e parece que a placa de vídeo está esquentando muito. Ela fica em média quando eu estou mexendo normalmente na internet nos 45°, mas eu liguei o SimCity aqui e ela chegou aos 90°! O que eu faço?
  2. Eu utilizo a placa mãe Login Informatica LTDA LOG-H61H2-M2 e o processador Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz. Acho que a minha placa mãe não suporta o meu processador, porém eu utilizo o computador assim normalmente, quais os efeitos isso pode causar? O problema que acontece é o seguinte: Sempre que vou jogar um jogo no PC, qualquer jogo, o computador fica ligado com o jogo normalmente e após uns 5 ou 10 minutos o computador totalmente desliga. Isso tem a ver com a placa mãe? Possuo uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 630 e a mémoria ram é 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz. A minha placa mãe pode não estar aguentando? Pergunto por que esse problema não me deixa jogar no PC e já tentei resolver de várias maneiras. O problema não é com a fonte, já que eu troquei ela por uma CORSAIR 750W e nem é de alta temperatura, já que eu me certifiquei de olhar s coolers e monitorar a temperatura. Eu acho que a placa mãe é a única resposta plausível para o meu problema.
  3. Cara, isso não faz sentido. Eu tenho um cooler e + 2 ventoinhas que ficam ligadas todo o tempo. Eu coloco a mão no gabinete na parte de trás dele e sinto claramente que é uma temperatura normal. Já coloquei pasta térmica no processador. É impossível estar a 128°C.
  4. Sim, é um cooler box e funciona o tempo inteiro. Tenho o Driver Booster então todos os drivers sempre estão todos atualizados. Será mesmo um problema de superaquecimento que força os desligamentos? Por que o computador desliga apenas quando eu ligo os jogos nele, se eu usar a internet normalmente ele não desliga.
  5. O Cooler está encaixado corretamente, ele funciona o tempo inteiro. A placa de vídeo está bem ventilada, além do cooler tem o ventilador da fonte. O local do gabinete é aberto e bem ventilado. Lembrete: O computador apenas reinicia quando eu ligo um jogo, usar por exemplo, a internet, não o desliga. Não entendi a parte se está fazendo over, como assim?
  6. O meu computador reinicia toda vez que eu jogo, qualquer jogo. Eu ligo começo a jogar o jogo e, depois de 10 ~ 15 minutos ele fica com a tela preta e as caixas de som fazem um barulho irritante por 3 segundos e então o computador reinicia sozinho. Após 5 segundos desligado, ele liga novamente. Isso não acontece só com jogos pesados com alta resolução não, até o Minecraft no MÍNIMO desliga meu computador. Isso obviamente não fazia sentido, meu computador tem configurações muito altas, rodaria qualquer jogo que existe pelo menos no MEDIUM facilmente. Fui fazer análise de temperatura com o HWMonitor e cheguei a resultados controversos. A placa-mãe estaria a uma temperatura de 128°C e ao mesmo tempo uma peça chamada TMPIN2 estaria -56°C. Não fazia o menor sentido essas duas temperaturas. Até instalei o OCCT para ter certeza que não era um erro do programa. Deu a mesma medição. Eu pensei que poderia ser um problema na fonte, como comprei um PC montado, não sabia qual era a fonte. Olhei e percebi que era uma fonte de 400W. Logo, o problema era que a fonte era inferior a configuração do meu PC. Então decidi comprar uma fonte nova para funcionar corretamente. Então, comprei uma CORSAIR 750W MODULAR, uma ótima fonte, e pensei que resolveria o problema. Não resolveu. Fui fazer as medições novamente e encontrei as mesmas temperaturas ridículas. Estava coma Placa-Mãe a 128°C e -56°C do TMPIN2. Eu não faço ideia do que está acontecendo com meu computador. Configurações do meu computador: Processador - Intel Core i7 Placa de Vídeo - NVIDIA GT 630 Memória Ram / HDD - 8GB DDR3 / 1 TB Fonte - CORSAIR 750W MODULAR https://imageshack.com/i/idFuT49Ip

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!