Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Barbosa

Membro Pleno
  • Posts

    210
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

35
  1. Notei que a banda de rede do seu notebook é 2.4GHz, e que a internet funciona bem perto do roteador wireless. Logo, suspeito de que possar haver interferência no sinal quando esta com o notebook em outro local (microondas, telefone sem fio, geladeiras mais modernas, etc) Principalmente se morar em apartamento, que sobre interferências dos vizinhos. Veja se o outro notebook trafega dados na banda 5.0GHz, isto é delimitado pela placa wireless e pelo roteador (dual band). Isto pode responder a sua questão. Att,
  2. @Andrey Amaral O meu problema era com umidade. Ao lado da minha casa há um terreno baudio e a passagem/tubulação do conduíte pelo chão estava molhada devido a muitas chuvas. Tive que passar o cabo exposto, resolvendo o problema. Em um outro cado, de descarga elétrica queimou-se a porta WAN do meu router, tive que configura-lo como AP e usar uma das LANs
  3. @willian guimaraes Será que com este aqui eu consigo controlar os rgbs? Acabei comprando este kit, to na expectativa de que funcione. Pelo menos o plug é igual.
  4. @willian guimaraes Será que com este aqui eu consigo controlar os rgbs?
  5. Se alguem souber me dizer se este é compatível ficarei grato.
  6. Salve galera, preciso de uma mega ajuda de vocês. Tenho um gabinete sharkon RGB e minha placa-mãe não possui controlador RGB nativo (até onde pesquisei), logo, só consigo alterar entre umas 7 cores através de um rabixo de on/off que vieram com os coolers. Dai, comprei este controlador coolmoon e o recebi ontem, apenas quando recebi reparei que a entrada dele é de 6 pinos macho e meus cooler são de 4 pinos fêmea, desses aqui. Como resolvo isto? Qual controlador ou adaptador preciso comprar? Muito Obrigado!
  7. Galera, me deem uma ajuda por favor. Ja faz um tempo que eu tenho um gabinete sharkon tg5 com 4 fans, só que as cores eu consigo controlar apenas manualmente através de um rabixo de on/off e um limite de cores. Esse mês eu comprei este controlador crente que iria poder me libertar da minha limitação. Mas meus coolers tem essa saída aqui de 4 pinhos fêmea, e não encaixam nessa controladora. O estou fazendo de errado ou como posso passar a controlar esses coolers? OBS: Minha placa não tem controlador RGB nativo. Resumo: Comprei uma controladora RGB que recebe coolers 6 pinhos femea, mas meus coolers são apenas de 4 pinhos e não se encaixam.
  8. Rapeize, boa tarde Estou com um moto G1 de um vendedor externo que o touchscreen parou de funcionar, logo, nao consigo acessar as configurações para ver qual conta google esta configurada, impossibilitando restaurar contatos e etc... Alguma sugestão de como descobrir esta conta? Quando plugado no PC, há algum arquivo que me diga qual conta esta configurada? Agradecido. #Contagoogle #motog #touchscreennaofunciona
  9. Tambem estive atrás. Agora estou pensando em pegar esta como alternativa: https://www.kabum.com.br/produto/89537/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-ddr5-ex-gtx1050ti-o4g Alguma outra recomendação?
  10. A única conectividade da sua impressora é USB. então você terá de usar da forma que citei acima ou ligar a impressora ao um roteador com entrada usb que suporte virtual printer server. (mas ai ja e mais burocrático).
  11. Faz o teste: Acessa o roteador e desativa o IPV6. Se nao funcionar, faz backup das configurações e reseta ao padrão de fábrica.
  12. A impressora funciona normalmente na maquina com windows 7 via usb, certo? Nesta maquina você vai em iniciar>dispositivos e impressoras> botão direito na J4660 > propriedades da impressora. Na aba compartilhar você seleciona a opção "compartilhar esta impressora". Depois, no notebook você vai em painel de controle > dispositivos e impressoras > adicionar impressora/ sem fio ou bluetooth. vê se ela aparece listada para você. Se não aparecer, seu note deve estar com a descoberta de rede desativada, ai você terá de ir em central de rede e compartilhamento e ativar a descoberta de rede lá (nao me recordo agora exatamente os passos).
  13. Sim, as placas onboard podem ser gigabit. voce pode conferir se sua placa é fast ou giga nas propriedades do driver (windows). Painel de controle > rede e compartilhamento > alterar configurações do adaptador > botao direito no driver ethernet > status. Esta no caso, é gigabit:
  14. A internet tem de chegar ao seu tp link de alguma forma. Se você ativar o bridge, tera de trazer um cabo do roteador da sala e ligar na LAN dele, e ai "colocar" um cabo nele e ligar no pc. Se nao quiser usar cabos, compra um receptor wireless USB para o PC e usa via wireless. Essas sao as duas melhores opções, passar o cabo ou usar o receptor.
  15. O meu voltou a funcionar normalmente após desativar o IPV6 no roteador. Ethernet funcionava full speed, wireless era extremamente lento. Faz o teste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...