Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodolfo Cristiano Martins

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Geralmente eu compro meus pcs já montado em lojas especificas, tenho medo de eu mesmo montar e acabar ***** algum componente. Com esse valor quero um pc que dure por mais tempo, acho que não adianta comprar um pc muito barato pra daqui uns 2 anos no máximo comprar outro. Sei que não vão durar pra sempre, mas quanto mais tempo ele me atender melhor. Sou muito iniciante mesmo nesse assunto e não tenho muita noção de valores nas lojas fisicas, por isso pedi ajuda de vocês aqui. Pretendo adquirir um pc novo porque o meu já era, mas ainda estou sondando e pesquisando muito.
  2. Fala galera do bem que luta contra o mal, e ae beleza? Estou querendo montar um novo PC, porque o meu já está um pouco desatualizado e principalmente porque minha placa de vídeo, uma NVidia GTS 250 decidiu queimar alguns de seus transistor e capacitores (......Rssss). Não sou um especialista no mundo do hardware, dei uma pesquisada aqui e ali, escolhi algumas peças pro PC e gostaria da opinião de vocês. Vou listar os componentes que olhei, mas gostaria se possível de utilizar algumas peças do meu velho PC. A fonte de energia por exemplo, é uma Seventeam de 550W ST-550BAZ (ATX V2.2 Premium Series). Será que ela ainda suporta as configurações? O gabinete é um CaseMall ATX K100-V2 SE Black, se possível gostaria de utiliza-lo até eu adquirir um novo. Com o dólar lá em cima tá difícil investir uma boa grana em eletrônicos. Essas são as peças: - placa-mãe MSI 970 Gaming AM3+; - Processador AMD FX-8350 com Cooler Wraith; - Placa de vídeo GIGABYTE RADEON R9 380X G1.GAMING 4GB 256BIT GV-R938XG1 GAMING ou; RADEON XFX R9 380X DOUBLE-DISSIPATION BLACK OC 4GB GDDR5 256BIT, R9-380X-4DB5 ou um; PcYes R9 380 Hammer X Dual-Fan OC Edition 4GB - Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR - HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III - Gabinete PCYES Rhino Gamer Mid Tower Vermelho/Preto - Memória RAM (x2) DDR3 Kingston HyperX Fury HX316C10FR/4 1600MHz (não sei se a placa-mãe suporta essa memória). Todas as minhas máquinas antigas foram Intel + Nvidia. Não sou fanboy de uma marca ou de outra, mas desta vez gostaria de um PC AMD+AMD só pra ver como é o desempenho e o custo x beneficio. Outra coisa, meu orçamento, isso é o mais importante....kkkkkkk.....quero gastar por volta de quatro mil, um pouquinho a mais ou a menos, mas quero um bom PC para as atividades diárias e que rode todos os jogos atuais com uma boa qualidade e a 60FPS. (Será que estou pedindo muito com esse orçamento?)
  3. Valeu galera, obrigado pelos conselhos. Vou continuar dando uma sondada em outras configurações pra ver qual vale mais a pena (custo x beneficio).
  4. Fala galera, tudo bom? Estou montando um pc novo, principalmente para games. O que vocês acham dessa configuração? Processador AMD FX-8350 Placa Mãe ASUS ATX M5A97 R2.0 Placa de Vídeo VGA XFX Radeon R9 280 3GB DDR5 384 Bits Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze - CP-9020015-WW Memória Kingston 4GB DDR3 1600Mhz PC3-12800 HD Seagate SATA III 1TB Pretendo gastar no maximo R$ 3.000,00 já com um bom monitor full HD se possivel. Gostaria da opiniao e de algumas sujestões, já que não tenho muita experiencia em montar PCs. O que vocês sujerem que eu acrescente, troque ou retire dessa lista. vocês tem algum gabinete bom, barato e discreto para indicar? (de preferência sem LEDs)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...