Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jordan Santana

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sei,mais a questão é que algumas atualizações como uma lançada a algum tempo,***** com o pc,além do mais não curto a as reinializações.E essa passo a passo conheço,é que láno meu trabalho faço isso direto,chega a entediar,ai queria fazer um executavel que operace "automáticamente".
  2. Pessoal se eu tiver postando na area errada modifiquem o lugar por favor... Mais vamos lá,eu queria saber se tem como fazer um comando que faça isso: Altere a configuração do windows update para nunca verificar atualições Para parar o serviço do windows update E desativar ele logo em seguida Obrigado desde já a quem me ajudar ou ao menos tentar!!
  3. Mais eu tenho ela é lá tem frequency control,quando chego lá,Ta bloqueado Eu queria deixar frequência 333x9
  4. Pessoal queria saber se a placa mãe ECS G41MT-M7 pega over?Tp querendo upar meu q6600.
  5. Galera,eu comprei essa placa pois a minha Ta em curto,e ela diz no site que roda o q6600,agora em outros sites dizem que ela só aguenta cpus de 65w,e o q6600 é 95w,se eu colocar o q6600,o que aconteceria?
  6. Pessoal eu tenho uma placa mãe G41MT-S2P,uso ela com um core 2 quad q6600 e memória 4 gb 1333 mhz.Acontece que de ontem pra hoje ela liga depois de pouco tempo desliga.Parece que alguém puxa o cabo de energia,mais não é a fonte por que troquei recentemente e é uma fonte real.Tem vez que ela entra no windows mais dps para de novo.POr favor alguém de ajude.E não é aquecimento do processador por que ta com pasta termica e ele não passa dos 40 graus.
  7. Consegui outra fonte real e coloquei outro pino e funcionou!obrigado pelas respostas
  8. Pessoal é assim,peguei uma gtx 460 da elite group de segunda mão,mais até ai beleza,ai eu comprei a fonte errada por que ela não entrega toda potencia que promete(Bluecase 500w),ai peguei depois a EVGA 80 plus 430 que ainda ta pra chegar.Fui ao menos conectar a placa pra vê se tava normal.Quando liguei,ela rodou a ventoinha de boa,mais não deu imagem,testei todas as saidas de video e nem se quer o pc reconheceu ela...Mais uma coisa,ela pede dois pinos e eu só coloquei um,e não os dois pinos de 6.Será que ela ta queimada?Tem algum teste que eu possa fazer?
  9. Já Fiz over no meu core2duo,de 2.8 pra 3.5 a 3.7 e sim,muda o fsb de boa,Tava vendo que tinha que mudar o Ngc de frequência eu acho que é pra deixar em 100.Tenho.que alterar a tensão ou até 3 GHz n preciso?
  10. Eu quero fazer over de 3.0 ghz no meu q6600(tá pra chegar esses dias).A placa mãe é a G41MT-S2P.Ela é fácil pra over?A fonte é uma BlueCase 500w reais.
  11. E com essa config eu preciso investir num cooler pra resfriamento?Por que não vou fazer overclock ou coisa do tipo,então eu posso continuar de boas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...