Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Junior_458084

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Graças aos incentivos do meu novo amigo Anthmann finalmente encontrei o caminho certo. 1º va em executar e digite regedit de enter. 2º ao entrar no editor do registro siga por este caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Polices\Explorer 3º no nome: NoDriveTypeAutoRun altere para valor 0 4º no nome: NoInstrumentation altere para o valor 0 Reinicie o computador e veras que as caixas de seleção da propriedade do menu iniciar vão estar selecionáveis outra vez. Eu ja estava pensando em restaurar o windows ou até mesmo formatar (último recurso) fiz isso e deu super certo. Segue print como esta atualmente. Obrigados à todos os que tentaram me ajudar Att: Sérgio.
  2. Não deu certo, acredito que vou ter que mexer no registro, segue a foto do meu problema, perceba que não é possível marcar a caixa de seleção. A caixa de seleção do Armazenamento e exibição de programas recentemente abertos no menu iniciar não da para marcar. Fica sempre desabilitado, alguém sabe o que pode ser ???
  3. Prezados boa tarde, Meu nome é Sérgio e estou com uma dificuldade, eu clico em propriedades do menu iniciar e ao tentar selecionar as caixas de armazenar programas a mesma encontra-se desabilitada. isso me empede de excluir qualquer item do meu menu iniciar do windows 7. Segue imagem para visualização do problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...