Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YtHaarChim

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se não me engano , quando a luz apagar da proteção ativa, a recomendação é que troque de equipamento, pois o sistema que há dentro dele DR III ( Dispositivo Residual CLASSE III ) foi danificado e conseguiu segurar o curto elétrico que houve na sua rede, isso protegendo seus equipamentos.
  2. empurra e como , parece até um empurrão da mulher no padre lá .
  3. não vejo problema, se ela nunca deu nenhuma " estralada " ou pegou fogo , poderá usar sem problemas.
  4. moço, ta difícil entender o que você quer dizer, poderia ser mais específico ?
  5. Bom dia. Meu amigo está com o mesmo processador e com uma GTX 1050 Ti, ele tem o mesmo problema disse que está abaixo dos 80 e várias quedas , então passei esses testes para ele fazer : Ele disse que aumentou o fps , mas mesmo assim acontece as quedas de FPS ( raramente ). Ele acredita que possa ser o processador , mas fico com um pé atrás de falar isso. O que posso aconselhar é fazer o que esse tópico sugere e ver se melhora , se não for algo relacionado a configuração do software, pode ser de hardware.
  6. Provavelmente pode ter queimado o LED. Aconteceu comigo mês passado ficou em torno de R$ 200,00 para trocar o led ( depende da marca ). OPINIÃO PRÓPRIA : ABANDONA SAMSUNG.
  7. Desde 2015 usava a GTX 960 GALAX BLACK EDITION 2GB, fui uma ***** placa para mim durante muito tempo, até eu trocar para a GTX 1060 6GB GALAX WHITE EDITION, usei por 3 messes está placa e decidi que queria algo mais novo até pegar a minha placa atual RTX 2060 GALAX WHITE EDITION. No geral a GALAX é uma uma das melhores marcas de distribuidora que tem, ( NA MINHA OPINIÃO ) apenas perdendo para ASUS STRIX.
  8. RuneScape 3 : Sheen Tvares Steam : Chim was swag Discord : Chim#4396 Twitch : Chim_RPG LOL : C H 1 M Jogando : RuneScape 3, Cs go , League of legends. ADD GERAL aí, ABRAÇOS.
  9. Como orçamento estava/está ainda meio baixo kk , decidi comprar o fallen morcego questão de valor. Configurei pelo software e está uma delicia jogar csgo. Ouvir uns trap e rap
  10. corsair cx450 (450w) pcyes electro v2 450w (também na versão 400w )
  11. Rapaz, mais um que veio perguntar sobre essa EasyPC. Não compre em lojas genéricas. Escolha lojas especializadas no que procura, exemplo : Kabum, Terabyteshop, Pichau.
  12. Não conheço sobre sistema de som. Mas aconteceu comigo e levei em um profissional de som e áudio e fazendo os testes de corrente, ele determinou que o lado que saia um som muito baixo QUEIMOU. Conclusão tive que abandonar meu HyperX Cloud Core e comprei um Headset Fallen Morcego.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...