Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Miramos, @OpaioX @victhor393 Pois é pessoal tambem queria ter grana pra comprar tudo e testar, valeu pelas dicas, pesquisas enfim pela ajuda mesmo. vou comprar um router mais moderno de 3 antenas e 1 repetidor pra ver como fica e ai falo como ficou ok. Um grande abraço e até breve.
  2. Não sabia que isso podia acontecer, vou pesquisar mais sobre o assunto.
  3. Ja pensou em Dell, comprei um semana passada por R$ 545,00 no extra.com processador intel aton 2,00 dual core e 2 gigas de memoria ram, e de hd 16gb estou gostando e alias a tela e full hd de 8''
  4. Então pelo que vi videos no youtube, tem algumas aplicaçoes do tipo cliente e tambem pra quer aumentar o sinal da rede em predios, tem um cara que disse que consegue sinal do 9º andar na piscina!!! será? vi uns modelos tplink de 2 antenas sei lá. Funciona tambem como roteador também tem uns que não precisa nem de fonte só o cabo de rede conectado nele ja alimenta pois tem uma fonte interna que amplifica a energia da rede pra ele funcionar. Desculpe, sou novo por aqui!
  5. Então colega, tem alguma sugestão sera que um router CPE resolveria meu problema? A minha principal duvida é sobre a abrangência do sinal, será que é ponto a ponto ou a transmissão é multidirecional?
  6. Será gambiarra? Penso em ter um aparelho só do que 3 espalhados nas tomadas da casa alem de estetico tem a economia de energia, por mais que digam que nao gasta quase nada, ainda assim gasta. Queria uma solução WiFi em casa mas se nao houver jeito fazer o que né.
  7. Pessoal moro em uma casa de 3 andares e só consigo sinal Wifi no 1º andar e ainda com variação da qualidade do sinal. Estava pensando em adquirir um router de 1000mw ou um router do tipo CPE pois tem capacidade de transmissão em distancia mais longas mas não sei sobre barreiras como paredes, lajes quintal etc. Quero em minha casa sinal Wifi de qualidade em todos os cantos do terreno tava pensando em algo do tipo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-nano-loco-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/M...tl-wr841hp-_JM O que me dizem? Net 10 megas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...