Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Nadin

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Finalmente entreguei o notebook, Após escanear o hd encontrei falhas nos primeiros 50GB, para contornar o problema separei esses 50GB em um espaço não alocado e criei 2 partições, para o sistema e para os dados. Acredito que essa prática pode ajudar no manejo dos dados num problema Enfim instalei o sistema e os drivers, até momento o dono do notebook não me procurou para relatar algum problema.
  2. Depois de 30 horas terminou. Cerca de 20000 delays encontrados, nenhum bad sector, todos esses delays estão entre 19 GB a 52GB. To passando mais uma vez pra certifica, e o próximo passo é tentar bootar com o Hiren's e entrar no win XP, pra verificar os dados e particioná-lo, que o que mato foi que ele tinha uma única partição, então vou separar esses primeiros 50GB em uma partição. Novamente agradeço aos conselhos do @Anthmann .
  3. Consegui um CD original do windows,que o notebook identificou, parece ser problema com meu pendrive, instalei o windows 7 por cima e deu erro. Agora to passando o HDD Regenerator 2011 tá em 6,53% e já achou 227 delays, mais especificamente em torno dos 19000 e 20000 MB (o HD é de 320GB). Torcendo para que funcione, quando terminar vou colocar o resultado caso alguém no futuro tiver dúvidas e for pesquisar sobre isso.
  4. Tentei novamente criar o pendrive bootavel com o Universal USB installer 1.9 e não funcionou mais o Hirens Boot e o Ubuntu, a falha apresentada foi a seguinte "no valid system found". Agora estou tentando com o Yumi, se não funcionar vou tentar com o WinUSB Maker. Lembrando que o software carregado pela HP para mostrar diagnósticos do disco rígido retorna "failed" e não executa, nem sai do 0%.
  5. Cara to com o mesmo dilema, ainda mais que eu faço faculdade. Se eu teria comprar um hoje seria esse mesmo b155 da Avell. Mas isso é para o futuro ($$$), talvez esperar até lançarem os processadores Skylake e a linha 900 da nvidia.
  6. Obrigado @Anthmann, Vou tentar usar o HD Tune após voltar da faculdade a noite, do restante já tentei, mas não custa fazer uma segunda remessa de testes.
  7. Olá, estou com um notebook HP 4530s com Windos 7 que após cair a bateria (não sei como conseguiram) ele começou a carregar os arquivos do windows e reiniciar infinitamente. Já ficou um dia inteiro ligado e só fazia isso, carregava os arquivos, reiniciava e voltava a carregar os arquivos. Coloquei o Ubuntu e rodou de boa, mas com o Windows 7 e 8.1 ele carrega os arquivos (do pendrive) e fica na tela preta. Já alterei os modos de AHCI e IDE várias Fiz alguns testes com a memória e com o HD nunca consigo fazer os testes sempre ocorre alguma falha. O teste de memória foi só para certificar que o o cd estava funcionando (Hirens Boot). Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...