Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ferrarigamer

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então galera, eu comprei um watercooler da Corsair : H75 e gostaria de saber se eu posso modifica-lo, trocando as mangueiras e adicionando um reservatório para o líquido, fazendo assim ter mais líquido para enquanto parte dele está quente e se resfriando, e outra parte dele já esteja fria. Será que a bomba não terá força o suficiente para todo esse circuito? Se eu fizer vou ganhar ou perder desempenho? Desde já agradeço, espero sanar minhas duvidas! Valeu! Abaixo um esboço da minha ideia ( LEMBRANDO QUE O MEU GABINETE É EXATAMENTE ESSE DA FOTO, SÓ OS COMPONENTES QUE NÃO ) Espero que entendam.
  2. Beleza, a princípio eu quero por um watercooler pelo silêncio, mas sem antes ventilar bem o computador.
  3. Você acha que se eu comprar um water cooler irá resolver meu problema?
  4. É um Raidmax vortex v4, parte é falta de ventilação e parte pode ser também que os coolers que vem com AMD são meio *****.
  5. Vou levar em um técnico, acredito que ele vai conseguir resolver meu problema. Conseguir encontrar onde está o maldito problema.
  6. Galera eu deixei a tampa aberta e com os dois coolers de fora que coloquei, fui jogar chegou a 74-77ºC, isso é alarmante?
  7. È eu vou providenciar isso o mais rápido possível, pretendo esse final de semana comprar uma mesa nova e tal, vou deixar o gabinete em cima da mesa, não mais em baixo.
  8. Galera, fiz alguns testes e a princípio não é memória ram nem pasta térmica. O que acho que está acontecendo é o seguinte... O meu pc fica em um "nicho" do meu armário, e ele é totalmente fechado em volta, sem passagem nem uma de ar, principalmente quando estou usando pois minhas pernas e cadeira ficam em baixo. E se eu fechar a tampa do gabinete esquenta a ponto de desligar, se eu deixar aberto não. Coloquei mais um cooler de 8 polegadas na face de cima do gabinete ( meio gambiarreado ) para ajudar a trazer ar de fora enquanto o outro maior tira o calor. Tive uma queda considerável em graus ( de 42-45ºC caiu para 37-38ºC ) com a tampa aberta e fora do nicho. Em breve mudarei minha mesa e assim deixarei o pc em cima dela, onde terá uma boa entrada de ar e em seguida colocarei um water cooler. A principio acho que encontrei o problema, se vocês concordarem ou não por favor manifestem-se, aguardo respostas, valeu!
  9. Dei reset na bios, nada mudou no H-Monitor, e agora, o que posso fazer para continuar tentando? Me da um help mano, resetei a bios e nada mudou...
  10. A bateria é aquela "coisa" parecida com uma pilha para relógios? Tem outra maneira de resetar? E se eu resetar eu vou perder algo?
  11. Minhas configurações são as seguintes : Fonte : Cooler Master ( Não lembro o modelo ) de 650w Placa mãe : m5a97 le r2.0 Placa de vídeo : Gt630 evga RAM : 8gb ( 2x4gb ) Processador : Fx 8150 eight core 3,6ghz HD : ( não lembro ) 1TB Minhas configurações são as seguintes : Fonte : Cooler Master ( Não lembro o modelo ) de 650w Placa mãe : m5a97 le r2.0 Placa de vídeo : Gt630 evga RAM : 8gb ( 2x4gb ) Processador : Fx 8150 eight core 3,6ghz HD : ( não lembro ) 1TB
  12. Está tudo ok, plugado e encaixado corretamente. Na verdade tá como antes, sem mudar nada, só que está em outro gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...