Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Fillipe

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Nyut Nyuka Sim. Nem me lembro direito mas acho que depois da substituição da placa de vídeo e reinstalação do windows o problema foi resolvido.
  2. Se um ps2 que antes estava funcionando tudo bem, para de rodar jogos mais continua a rodar dvds pode ser necessária a troca do chip. O chip é o matrix v1.93 e está plenamente configurado e acessível para configuração.
  3. Então, ainda não formatei porque ele andou tendo ums problemas algum tempo atrás na placa mãe, ela queimou alguns componentes e o computador não ligava. A placa não foi trocada. Será que não pode ser ela?
  4. Não quero bancar o enjoado, mas que fique claro que estou iniciando no modo de segurança intencionalmente. Prestem atenção. Caso não tenha ficado claro, o computador só inicia no modo de segurança, ou seja, não inicia em nem mais nenhum modo a não ser no modo de segurança. Quanto as specs, que acredito que sejam as especificações, é um positivo com placa de vídeo Nvidia Geoforce Gt650, processador intel core2duo com 4 giga de ram.
  5. Mas se eu usar um pente qualquer de 8gb com as especificações ddr3, 1600Mhz, 1.35V; o que é exatamente o mesmo do meu mas com a diferença de ser de 8gb, Deveria funcionar, Certo? Porque não?
  6. Estava usando o windows 7 home premium. Do nada ele para de iniciar e percebo que ele só inicia pelo modo de segurança. Se tentar iniciar normalmente ele trava em uma tela preta depois de mostrar a tela decarregamento do windows. Já tentei restaurar, fazer correção, desfragmentar, passei antivírus e achei 6 ameaças, limpei, mas não resolveu. Ele inicia em raras ocasiões depois de tentar muito. Coisas estranhas foi uma coloração estranha da tela. Começaram a aparecer umas faixas amareladas verticais agrupadas. Quando inicia e aparece a tela do Sim+ (Sim, é um positivo) aparecem umas cores estranhas quadriculadas ao redor do logo. Não tenho nenhum erro. Alguém já passou por isso? O que pode ser? Um computador com window não iniciar no modo normal perfeitamete mas entrar no modo de segurança pode ser algo relacionado exclusivamente a hardware? Uso uma placa de vídeo Nvidia não me lembro ao certo qual modelo. Agradeço previamente a quem tentar me ajudar.
  7. Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para entender como devo escolher e saber see vai dar certo a ampliação da memória do modelo especificado. Ele está com as configurações de hardware de fábrica, possuindo somente 4 gb de ram, o que é pouco para mim que gosta de processos em paridade, ao mesmo tempo e vários, e também que renderizo, edito e jogo. As vezes me deparo com uma ram lotada enquanto o processador está a 20 %. Quero usufruir o máximo desse i5, e para isso acredito que 8gb são o suficiente para mim. Descobri que o note só tem 1 slot para ram. Gostaria de saber como escolher corretamente a memória ram a ser utilizada. As informações dá que está nele são: 4gb, ddr3, 1,35 V(não tenho total certeza dessa), 1600MHz. É a original. Aqui tenho um dual boot entre windows 8 e slackware(linux), Ambos de 64 bits. O que me aconselham? Agradeço previamente.
  8. Desculpa, mas não sabia se esse é o lugar certo, é meu primeiro post aqui, e acho que tenho uma dúvida relativamente simples quanto o novo driver da realtek versão 2.75 pra windows 7. Desculpa, mas não sei se é o lugar certo. Atualizei e acabou fones de ouvido. A saída frontal não funciona mais. Acredito que esteja desabilitada. Já pesquisei em tudo que é canto, e não acho. As versões mais antigas, que não consegui baixar de volta ainda; afinal a versão nova tem que funcionar; elas tinham uma pastinha no canto direito ou uma chavinha onde você habilitava a saída frontal. Esse novo realtek desse ano não tem. Não acho onde habilitar a saída frontal. Alguém ai sabe como resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...