Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jrefletindo

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde! Por favor, estou procurando um componente eletrônico da NISSEI que está instalado no meu aparelho de som da SONY, Modelo XO-730W, e não estou encontrando. Os dados gravados na carcaça do componente são os seguintes: NSK 116 .1 + 130 Ohm DC500/AC350 NISSEI Y NÃO SEI O NOME COMERCIAL. NÃO TENHO O ESQUEMA ELÉTRICO E/OU MANUAL DE SERVIÇO. Se alguém souber, por favor me informe. Este componente está instalado em paralelo com a chave de liga-desliga o aparelho(tensão de entrada 220v/110v). Poderias me ajudar a encontrar esse componente? Atenciosamente,
  2. Bom dia! Não consegui resolver meu problema com o W-10. Então fiz uma restauração de fábrica do W-7, e ai apliquei uns procedimentos para corrigir os problemas do WU do W-7 contidos num post da comunidade Microsoft. Com isto foram resolvidos os problemas que haviam com o Windows Update-WU. Porém tive retornar ao W-7. Enquanto estava com o W-10, haviam me sugerido os procedimentos, de acordo com o link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/windows-10-windows-update-parado/ae728642-a48f-4fc4-ac79-467bd1ae8a5f, mas não cheguei a aplicá-los. Portanto não sei se resolvem os problemas que relatei no início do meu post. Att, Refletindo
  3. Bom dia Klash! De acordo com vossa solicitação, informo-lhe que fui orientado pelo suporte da microsoft a fazer uma restauração do micro. Aparentemente os problemas haviam sido resolvidos, porém os problemas do WU/BITS retornaram, conforme print's em anexo. Penso tratar-se de um BUG. Já realizei inúmeros procedimentos recomendados pela comunidade microsoft, porém sem sucesso. Alguma coisa está parando os seriços BITS e WU automaticamente. As atualizações automáticas não estão funcionando. Era o que poderia dizer-lhe no momento. Att, Refletindo
  4. Bom dia, estou com os seguintes problemas: 1) Windows Update: Problema com o serviço BITS: o serviço solicitado já foi iniciado. Para obter mais ajuda digite NET HELPMSG 2182. 2) O sistema não consegue concluir o aplicativo SFC. Seguem, em anexos, print's referentes a esses problemas. Sds, Refletindo
  5. Boa tarde Spectrum! Grato pela sua atenção. No momento a tela que fica disponível para mim é a do print em anexo. Já havia deixado por cerca de 3 dias rodando direto nessa tela sem sucesso. Sds, Refletindo
  6. Boa tarde! O micro começou a apresentar problemas com atualizações do Windows Update e do Antivirus. Ficava rodando indefinidamente sem concluir a tarefa. Tentei uma restauração total de fábrica, mas o problema retornou após a instalação de cerca de 100 atualizações, e me parece que foi após a instalação da atualização Windows Update Agent 7.6.7600.320. Era uma atualização que atualizava o próprio WU. O Windows Update me informa que há cerca de 480 atualizações para baixar/instalar, mas quando clico na mensagem(no rodapé ao lado do relógio), abre a página do WU onde fica rodando indefinidamente na posição `verificando atualizações; NÃO ESTÁ EXIBINDO O ROL DE ATUALIZAÇÕES DISPONÍVEIS PARA INSTALAÇÃO. Rodei o aplicativo de diagnóstico do WU, e apontou erro 0x80070490. Já tentei várias dicas constantes dos fóruns/comunidades da internet, mas não resolveu o problema. Seguem, em anexo, prints de algumas mensagens obtidas durante as várias tentativas de correção. Atenciosamente, Refletindo
  7. Bom dia! Estou com a saída de HDMI do micro sem som, apenas com áudio. Observei que no Gerenciador de Dispositivos há um ponto de exclamação amarelo no driver Intel High Definition Áudio-HDMI. Já tentei atualizar e reinstalar esse driver mas não resolveu o problema. Segue, em anexo, um print contendo uma informação de código de erro 52. Como se resolve mais esse problema? Att, Refletindo
  8. Boa tarde Fernando! Muito grato pela sua disponibilidade. Informo-lhe que eu já havia tentado instalar todos os drivers de rede/chipset diretamente do site do fabricante, INCLUSIVE A VERSÃO DO CHIPSET QUE VOCÊ INDICOU, mas infelizmente o problema continuou. Em atenção a vossa solicitação, reinstalei novamente o chipset e reiniciei o micro, mas o problema continua. Estou lhe encaminhado os dados abaixo para vossa análise e sugestão. Estou achando que a placa nova de WiFi que instalei está com problemas? Obs.: já tentei uma Restauração de Fábrica, mas não resolveu o problema. Att, Refletindo
  9. Boa tarde Ricardo! Fiz uma Restauração de Fábrica e não resolveu o problema. Também tentei uma desinstalação/reinstalação pelo Gerenciador de Dispositivos, também não resolveu o problema. Segue print referente falha. Att, Refletindo
  10. Tentei novamente desinstalar o driver através do Gerenciador de Dispositivos e reiniciar o micro, mas o sistema não conseguiu instalar o driver. Segue em anexo, alguns prints com mensagens referentes ao problema, talvez ajudem a fazer um diagnóstico do problema. Att, Refletindo
  11. Boa tarde Ricardo! Grato pela sua manifestação. Apenas para confirmar, é para retirar a placa de rede que eu instalei, reinstalar o driver e após reinstalar a placa de rede? Lhe pergunto porque terei que abrir o micro, se entendi direito a vossa sugestão. Att, Refletindo
  12. Boa tarde! Estou precisando ajuda para inicializar o driver Intel Centrino Wireless- N1000, da placa de rede sem fio. No Gerenciador de Dispositivos há a informação que o driver não pode iniciar, Código 10. Foi substituída a placa de rede de WiFi. A rede não está conectando. Antecipadamente sou grato pela ajuda. Att, Refletindo
  13. Nao estou mais conseguindo conectar a internet pela rede sem fio. Dá erro 651. Caso alguém queira partilhar sua experiência com esse problema, ficaria muito grato. Att, Refletindo
  14. Boa tarde! Hoje rodei o aplicativo Tweaking/Windows Repair com sucesso. O mesmo gerou uma pasta contendo Logs que não sei interpretá-los. Se alguém souber e tiver condições de efetuar essa análise, eu postaria esses Logs. Ficarei no aguardo. Sds, Refletindo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...