Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Guerra de Moura

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal não tenho muita experiencia no forum e muito menos com siemens hipath 1120. nao sei se é aqui mesmo que consigo respostas mas enfim. Possuo uma siemens hipath 1120 onde eu possuo uma placa de expansão eb200 para 2 linhas analógicas. acontece que qualquer linha que coloco nela nao funciona, ou nao esta configurado corretamente, gostaria de saber o que devo fazer para saber se essa placa esta funcionando perfeitamente e como faço para configurar corretamente.?
  2. Cara tira sua placa de video e passa uma borracha dos dois lados dos contatos. depois coloque-a de volta e aperte bem até ficar bem presa, depois veja se funciona.
  3. Cara, seu pc quando esta em pe e você liga ele, ele nao liga ou liga e nao da video.?
  4. Cara no seu caso você possui uma maquina muito antiga, um p4 a memoria deve ser ddr 400 ainda, recomendo que aposente ela.
  5. Olá batwing Verifique a temperatura do seu note e certifique-se de que não há nada obstruindo saída/entrada do cooler. Nunca o utilize sobre a cama ou qualquer superfície que bloqueie os orifícios de refrigeração.
  6. Pode ser Cooler mal encaixado.. Quando está deitado a força da gravidade ajuda. fazendo o cooler sentar na CPU. Quando em pé, o cooler pende para um lado e descola da CPU, não trocando o calor com a mesma. Só uma teoria.. Vale a pena checar.. Abraço...
  7. Olá, estou precisando do Software de Gerenciamento da Central Pabx hipath 3550 pois não consigo encontrar em lugar nenhum, por favor me ajudem.
  8. Ola bom dia, nao sei se posso escrever aqui mesmo, mas estou com este mesmo problema porém no meu caso eu preciso do Software de gerenciamento HIPATH 3550
  9. Amigo, Provavelmente seu roteador esta configurado com tipo de segurança AES dai se eu não estiver enganado você terá que alterar para qualquer outra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...