Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoLoc

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acho que você vai ter que trocar o Eprom ou a Placa Lógica dessa máquina ai, Ronaldo. Por aqui, tá complicado ajudar. De qualquer forma, a autorizada que pode te ajudar é a FARCOMP. Dá uma ligada lá, tenta falar com o Paulo ou com algum técnico. Grande Abraço!
  2. Pelo BRMain. Na verdade o que nós precisamos fazer é resetar a máquina por completo. O único jeito de fazer isso, sem mexer no eprom, é entrar em modo de manutenção e apertar 01. Mas enquanto o teclado não funcionar nós não conseguiremos fazer isso. A máquina voltou a ligar pelo menos, ou só fica no aguardando lá?
  3. O que tá quebrando as pernas é a questão do teclado não funcionar mais, nem em modo de manutenção. Você não conseguiu resetar a máquina pelo software?
  4. Com certeza você chutou um código errado e a placa foi pra configuração Original (perdeu a Configuração). Tenta voltar a configuração aqui do Brasil com um software que se chama BRMaintenance. Nele, com a máquina ligada em USB, você consegue mudar as configurações e resetar a máquina também. Procura no 4Shared, lá tem. Posta aqui depois se deu certo. Grande Abraço!
  5. Qual processo você fez quando tentou mudar o idioma pra português?
  6. Tenta entrar no modo MAINTENANCE e aperte o botão 0 e depois o botão 1 e me fala o que acontece
  7. Fala, Eysertec. Isso ai cara, é Unidade Fusora. O Fusor da linha nova da Brother não funciona. Projeto falho. Eles já admitiram que realmente o novo fusor com pelicula fusora não deu certo, mas só dão garantia pra você se você usar toner original, mesmo assim a garantia demora muito e quase sempre o fusor está em falta, devido a tantas compicações. Desista da Brother, compre de outra fabricante enquanto ainda você não gastou fortunas. Grande Abraço!
  8. Fala, Leonardo. Boas Impressoras Laser Mono Multifuncionais: Samsung 4833 / HP Pro 425 - Ambas tem modelos que não são multifuncionais, apenas impressoras padrão. São robustas toners com boas autonomias e fácil de encontrar suprimentos. Com relação a Brother, e digo isso até pro nosso parceiro o Eng; Helder, não caiam na besteira de comprar o modelo novo. O Fusor da muito problema e vocês vão ter dor de cabeça com isso, falo por experiência própria. Pesquisem na internet e no reclame aqui e vão ver. Desistam de Brother! Grande Abraço!
  9. Fala, Ronaldo. Você entra no modo de manutenção, mas o teclado da máquina não funciona, é isso?
  10. Fala, LocPrint. Sou do ramo de locação também e vou te dar um conselho de parceiro. Desista da linha nova da Brother agora! Esse fusor vai dar problemas pro resto da sua vida! Sei que a Brother sempre teve grandes máquina e é uma pena isso estar acontecendo, mas comece dar uma olhada nas Samsungs, Hps, RIcoh e por ai vai. O projeto do fusor novo com a pelicula fusora não deu certo e agora dizem que o fusor da problema por causa de toner compatível, mas com toners originais e com o toner de serviço (recondicionado pela própria Brother) também dão problemas, digo por experiência própria, mas eles só dão garantia do fusor pra quem compra toner original e você sabe que é caro, impossível pra gente que trabalha com locação. Falo pra você e pra todos que lerem essa mensagem, desistam de comprar a nova linha da Brother enquanto é tempo ou vocês vão ter muita dor de cabeça com isso. Grande Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...