Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ellora

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Comprei só um justamente pra testar. Vou tentar em outro computador. Se conseguir, então qual pode ser o problema do meu note?
  2. Estou com problemas para gravar em um DVD-R da marca HP, o disco não é reconhecido. Meu notebook é Dell e o driver é HL-DT-ST DVD+-RW GT32N ATA Device. Algum palpite, por favor?
  3. Boa noite Consigo utilizar a internet normalmente, mas a conexão não é reconhecida. De uns tempos pra cá, começou a travar demais - não congelar de não conseguir usar nem o teclado e ter que reiniciar- mas travando aos poucos, até voltar ao normal. Agora os intervalos entre normal e travado são bem menores, quase não dá pra navegar. Tentei atualizar os drives, mas não adiantou. Já limpei o note, e nada. Passei antivirus e também nada. Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!