Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

giarato

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Boa noite,fiz os testes e continuou a mesma coisa acende o Led Power da placa mãe aí ligo o pc no power da própria placa mãe aí acende os leds dela e já desliga e o self test liga o led vermelho da fonte. Aí testei com minha outra fonte e o pc fica ligado normalmente o estranho que quando faço o teste da própria fonte o self test o led acende verde. Seria a fonte mesmo assim né.
  2. Boa tarde, estou com um problema parecido o pc liga e em seguida desliga, mas o Led da placa mãe fica aceso o do botão Power e os leds da memória também ficam acesas aí acende o led vermelho self test da fonte. Aí fiz o teste do self teste da fonte se eu só aperto ele rápido liga verde e roda a ventinho a já desliga se eu seguro ele fica verde e em seguida vermelho. A fonte é a Corsair ax1200i.
  3. Ok. Mas as 2 fan q ficam no h100i em cima dissipam o ar também não é isso ?
  4. Boa tarde, gostaria de uma opinião, tenho um Corsair H100i Hydro que fica no teto do gabinete, 2 fan 180mm uma fica na frente e uma na lateral e 1 de 140mm que fica atrás, minha pergunta seria qual delas devo colocar para puxar o ar e qual delas para dissipar o ar. Aguardo respostas. Obrigado.
  5. Obrigado, acho q vou pegar à AX860i mesmo.
  6. Estou pensando em pegar à Fonte Corsair Rm1000 80 Plus Gold 1000w Modular. o que acha, uma boa fonte ?
  7. Desculpe, quis dizer que no site da evga pede uma fonte de no mínimo 600 w se eu colocar uma de 1000w tá bom ? Pois vai rodar em oc as vezes.
  8. Boa noite minha configuração é: Processador Intel Core i7-4790K placa-mãe: MSI Z97 X-POWER AC Placa de video: EVGA GeForce GTX 780 Ti Classified K|NGP|N Edition. Hd Seagate Barracuda 1000gb 1tb 7200rpm 64mb memória: Corsair Dominator Platinum 16GB (2 x 8GB) DDR3 2133 MHz Corsair Hydro Serie H100i water cooler Gravador E Leitor De Cd Dvd Blu-ray 3d Lg 3 fans de 120mm (E vou comprar um sata M.2) A pergunta é, qual fonte devo usar para suportar tudo e tenha uma folga ? Pois só a placa de vídeo consome até 600w em alta performance. Desculpe, quis dizer que no site da evga pede uma fonte de no mínimo 600 w se eu colocar uma de 1000w tá bom ? Pois vai rodar em oc as vezes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...