Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Ferreira_724536

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, pessoal. Já rodei o google procurando a informação, mas não é fácil, como posso colocar os anúncios fixados, como mostra a imagem abaixo? Grato!
  2. Olá, pessoal. Estou querendo formatar o meu computador para o windows 10, porém ao tentar acessar a Bios do modo convencional, apertando delete, F1, F2... F12, não consegui de jeito nenhum. Resolvi acessar as configurações pelo menu iniciar seguindo a sequência CONFIGURAÇÕES>MUDAR CONFIGURAÇÕES DO COMPUTADOR>GERAL>INICIALIZAÇÃO AVANÇADA etc... até chegar naquela tela azul onde deveria aparecer a opção Firmware UEFI, só que o meu Windows 8 não oferece a opção. O que devo fazer? Obrigado!
  3. Olá, pessoal. Como criar colunas de círculos de 4,5cm no photoshop CS6? Em cada circulo tem que ter uma imagem que se repita assim que qualquer uma delas for alterada, também quero a opção de fazer círculos com imagens diferentes, além disso é preciso ter uma borda ao redor da imagem, é para preencher folha A4. Tem que ficar semelhante a imagem em anexo
  4. olá, pessoal. Tenho um plano gratuito na conta mega.co.nz, porém ouvi dizer que eles só ficam armazenados na nuvem por até 2 semanas antes deles serem deletados, queria saber se esta informação procede, pois preciso usar bastante os 50gb de memória gratuitos. Obg
  5. Olá, pessoal. Gostaria de saber se estou configurando corretamente o arquivo .htaccess. Inseri os códigos extras(comentários) da seguinte forma: # BEGIN WordPress configuração padrão... </IfModule> # //--- Descrição do código 1 --- // Código exemplo aqui # //--- Descrição do código 2 --- // Código exemplo aqui # //--- Descrição do código 3--- // Código exemplo (aqui e assim sucessivamente...) # END WordPress valeu!
  6. No caso tenho que colocar os códigos sempre depois de ( RewriteEngine ) e antes de ( </IfModule> ) ? É isso?
  7. Olá pessoal. Estou querendo inserir vários códigos para deixar o o meu htacess do blog wordpress bem incrementado e protegido, porém tenho uma pequena duvida referente a inserção de códigos. Quero inserir o código abaixo para protegê-lo contra hotlinks de imagens, onde devo colocá-lo? É obrigatório que ele fica entre as # BEGIN WordPress" e "# END WordPress" ou pode ser fora sem nenhuma tag delimitando o inicio e fim do jeito que se encontra abaixo? CÓDIGO EXEMPLO: RewriteEngine on RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^$ RewriteCond %{HTTP_REFERER} !^http(s)?://(www\.)?meusite.com [NC] RewriteRule \.(jpg|jpeg|png|gif)$ - [NC,F,L] São necessárias tags de abertura e fechamento? Pois além desses existem muitos outros quero colocar, não gera algum problema se eu colocar diretamente sem delimitações? valeu!
  8. Gostaria de saber como faço para resolver um problema para acelerar os vídeos do youtube, baixei um aplicativo chamado de video speed controller e ele é capaz de acelerar para bem além dos 2.0 que o youtube dá de limite, há mais ou menos 1 mês os vídeos que acelerava funcionavam normalmente, mas agora não posso nem colocar 1.10, dentro do limite, que já fica travando, o que devo fazer? Lembrando que acelero 1.10 com o próprio youtube e não com o aplicativo.
  9. Isso eu sei, o que gostaria é saber como posso pegar "alguém com a mão na massa" através de alguma característica presente no notebook e denúncia-lo.
  10. Olá, Primeiramente aviso que não sei se esta é area correta para postar a duvida, procurei alguma coisa relacionada a segurança, porém não encontrei. Estou interessado em adquirir um notebook do governo usado, pois tenho pouco dinheiro, um rapaz me ofereceu um por 190 reais e quis entregar numa hora inadequada na parte da noite, isso está bem estranho, afinal o pessoal faz um valor de 220 a 250 por notebooks do tipo, como posso saber se ele não é roubado? Computadores do governo não tem nota fiscal, então como devo proceder? Existe algum código em que posso rastrear o dono original? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...