Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabianoGondim

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado pela ajuda, o problema ja foi resolvido. O Problema tava com a pouca passa térmica no processador.
  2. Vou providenciar isso amanha ! Obrigado Racardo e Anthmann
  3. Tentei formatar mas mesmo assim não vai, ele ficas horas e horas carregando e nada !
  4. @Ricardov o esse processo pode demorar ate quantos minutos ??
  5. Eu tenho o CD do Windows 7 Ultimate, e que o SO esta danificado devido a queda de energia, esta estão danificado que nao quer nem entrar no Promot de comando, muito menos formatar, ou fazer uma restauraçao ! E so funciona ate ai, e depois volta para a tela iniciando o Windows ! E o pirata mas funciona normalmente !
  6. Tenho o Windows 7 E possivel formatar todo o Disco rigido e reeinstalar o SO ? OBS: Formatar sem usar o Disco de boot, tipo fazer uma limpa em tudo.
  7. Ja tenho o CD, mas ainda nao sei qual das opções escolher ! Fui em Ultima configuração Valida ai apareceu iniciando o Windows, e reiniciou !
  8. Ainda não funcionou, Acabei de olhar e notei que tem pouca pasta termica no processador, sera que pode ser isso ?
  9. Estava de boa jogando C.A.no pc quando de repente, acontece um picke de energia. Apos isso o meu pc nao quis ligar mais. Toda vez que ligo ele aparece a imagem "iniciando o Windows" e a bandeirinha, dai ele reinicia, tentei reparar o sistema operacional, e tambem tentei formatalo, mas nenhem dessa alternativas deu certo. Ja limpei a memoria com uma borracha, ja entrei no Boot para certificar se o processador tava funcionando, e segundo Boot, esta tudo ok,tambem escuto o HD rodando. O que pode ser ? **Caso tenha criado o topico em uma area errada, gostaria de pedir para um moderador mover o topico,para o local correto. Estou pelo celular !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...