Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fr4ncisco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiro, desparafusei a proteção de plástico do PC. Tirei a memória RAM do note, limpei com uma borracha branca e coloquei de volta. Tirei e recoloquei o HD. E depois tirei a tal bateria (foi fácil), deixei ela fora por mais ou menos um minuto e depois coloquei de volta. Só :v (tinha esquecido do tópico, a escola te mata :s)
  2. Então, fiz o que o @Dim@s mandou, mas agora meu notebook parou mesmo. Nem sinal de vida dá. Será que eu matei o coitado?
  3. Hey galera, tudo bem? Então, eu tava usando meu notebook normal até ontem, fui dormir e desliguei ele. Aí hoje quando eu liguei pra usar, só o cooler ligou. Nada apareceu na tela, nada mesmo, nem mesmo um casual bipe. Fiquei 5, 10, 15 minutos esperando e nada. Tentei desligar e ligar ele várias vezes, mas sempre o mesmo problema. A minha sorte é que aquele notebook era só meu, então ainda consigo usar o PC da casa. Mas tenho que conseguir arrumá-lo, porque todos as minhas coisas ficam nele. O notebook é um ECS A928, rodando Windows XP. Se alguém puder ajudar, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...